quero connhecer alguma garota pra perder meus medos de meninas alguem poderia me ajudar?

alguam garota q me ajuda de conselhos pra melhorar na conversa com garotas q eu tenhu muito medo de garotas mas eu nao queria ser assim algue m pode ajudar? =-0

Comments

• Caraca essa ai é dificil demais.

Uai cara vai em frente e vinja que já bom na area

e nao de moral pra nada chega chegando msm

• Em 1º lugar: ñ há método universal de conquista. Em 2º: se o tímido tem qualidades, ele é capaz de "arrasar" corações.

Antes de qualquer coisa, perceba se a garota q te interessa parece receptiva p/ c/ vc, independentemente de ser uma festa, de estar na escola, na rua, no shopping, etc. Ou seja, se ela tb está interessada. Vc deve estar perguntando: como saber disso se ñ tentar? Simples. Perceba se ela te envia sinais do tipo mexer no cabelo qdo te vê, dar aquele olhar penetrante e insinuantes, fazer gestos insinuantes, sorrir p/ vc, etc. Ñ adianta querer "puxar" assunto se ela estiver indiferente, porque ela ñ vai querer nada. Se o cara ñ a agradou, ñ adianará nada.

Sobre estes sinais, leia abaixo os trechos de um livro:

"Ao encontrar um possível parceiro, a mulher envia sinais de sedução sutis para ver se aquele homem vale a pena. As mulheres tendem a bombardear os homens com rituais de corte nos primeiros minutos depois de encontrá-lo, o que ás vezes os leva a interpretações equivocadas e a dar passos em falso".

"As mulheres são sexualmente mais ativas na metade do ciclo menstrual, quando é maior da probabilidade de concepção. Nesse período elas ficam mais propensas a usar roupas curtas e saltos altos, a andar, falar, dançar e agir de maneira provocante e a usar os sinais que veremos em seguida - uma lista de 12 dos gestos e sinais mais usados por mulheres de todo o mundo para mostrar ao homem que talvez estejam disponíveis".

São os seguintes os sinais femininos: 1) Jogar a cabeça para trás e sacudir o cabelo; 2) Lábios úmidos, beicinho e boca levemente aberta; 3) Tocar-se; 4) Quebrar o pulso; 5) Acariciar objetos cilíndricos; 6) Expor o pulso; 7) Requebrar as cadeiras; 8) Inclinar a pelve; 9) Bolsa muito próxima; 10) Apontar o joelho; 11) Acariciar o sapato e 12) Pernas cruzadas. ("Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal", de Allan e Barbara Pease. Editora Sextante. 3ª Edição. Páginas 197, 198, 200 a 205 e 212)

Se tem medo e vergonha de "chegar" nas mulheres, creio q todas q vc viu eram indiferentes à sua presença, vc ñ chamava a atenção porque ñ fazia o tipo delas e ñ porque era tímido. Ñ precisa ser o maior "pegador" de mulheres, mas tb ñ é nada legal ficar sempre por baixo. Ninguém quer ostentar fama de perdedor. Se por um lado mulher ñ gosta de "garanhões", "pegadores" e "galinhas", elas tb detestam fracassados. Ninguém pode agradar a todo mundo, mas, se desagrada sempre, algo está errado. Nada de procurar prostíbulos, pois isso vai te degradar, tendo em vista q homem q procura estes lugares são aqueles incapazes de conquistar mulheres e então, procuram facilidades. O cara q ñ tem capacidade de conquistar e ainda tem q pagar p/ transar c/ elas. Isso é o fim da picada.

Vc jamais hesitaria em "chegar" numa garota q ficasse te "bombardeando" de sinais, POR MAIS TÍMIDO Q SEJA, embora o tímido demore um pouco mais. Vc logo ficaria curioso em saber porque ela estaria fazendo isso. DIZEM Q UM BOM "PAPO" AJUDA MAIS DO Q 1 BOA APARÊNCIA. Concordo, MAS, é impossível ter uma conversa se ela for indiferente. Se ela te convidasse por meio dos sinais q falei, vc se sentiria mais confiante em si mesmo, sentiria uma atmosfera melhor em torno de si, o que faria c/ q o "papo" entre vcs dois fluísse melhor. Uma mulher q age assim, mesmo sem falar uma só palavra, ñ vê a hora q o cara q a interessa "chegue" junto dela. O homem, qdo vê q a mulher é receptiva, sentir-se-á mais seguro de si. NENHUM TÍMIDO RESISTIRIA EM CASOS ASSIM. Numa hora dessa, qualquer assunto surge, ainda q segundos antes de ver a tal garota, vc ñ tivesse nenhum assunto em mente. Pode perceber q as coisas mudam da água p/ o vinho. Bem diferente é o cara q chega na mulher desinteressada. Nesta hora, o cara vai ficar "travado" mesmo, nenhum assunto surgirá, pois vê q garota ñ está afim de nada.

Este parece ser o seu caso, SALVO SE EU ESTIVER ENGANADO. Se o cara estiver na dúvida sobre a reciprocidade de interesse, fica difícil confiar em si mesmo. Se tentar numa situação dessa, há quase 100% de risco de levar "toco". É o típico caso de quem "atira no escuro", porque acredita naquela ridícula ideia de "tentativa e erro". Isso tudo é pura teimosia do cara, mas, só p/ "bancar" o corajoso e o "machão" diante dos amigos e evitar ser enxovalhado por eles, ele "parte p/ o ataque", mesmo q no fundo ñ esteja confiando em si mesmo e percebendo claramente q ñ há razões concretas p/ isso. NÃO CAIA NESSA "FURADA". Às vezes, os caras aproveitam q um deles é tímido só p/ enxovalharem após levar um "fora" e eles sabem q este é o resultado inevitável se a moça ñ demonstrar reciprocidade. Por mais q goste de certa mulher, se ela é indiferente e ñ parece q mudará isso, o ideal será "ficar de boa". Melhor do q passar vergonha. Vergonha ñ é deixar de "chegar" na mulher c/ medo de os amigos dizerem q é vc gay, mas sim levar 1 "toco" dela. Apenas estou respondendo c/ base no q vc relatou, porque suas reais chances c/ elas, só vc mesmo é quem poderá avaliar. Só "chegue" se tiver a plena convicção de q há reciprocidade de interesses, senão, parta p/ outra.

• Olá, (leia até o final, please)

Como você não tem muita confiança de como conversar com garotas, acho melhor você começar pegando leve pra não ter um trauma ou coisa do tipo. Então a minha dica é que você comece conversando com as garotas pela internet. mIRC ou salas de bate papo (pode ser difícil de achar uma legal nessa última opção) e depois você conversa em privado no msn ou coisa do tipo. Busque as garotas de fora da sua cidade pq aí não vai ter aquela pressão para você conhecê-las e tal, daí você fica muito mais tranquilo, extremamente focado no tipo de conversa e não no "onde vc mora".

Varie as conversas, repare no que interessa a garota e converse sobre esses interesses, faça perguntas que exigem que a garota dialogue com vc e não fique limitada ao "sim" ou "não" (elas adoram falar, isto é fato, mas não fique calado, alimente a fogueira do bla, bla bla delas com novas perguntas ou dando sua opinião). Se ela ficar interessada, ela vai fazer você falar e daí surge a boa conversa. Acho que o mais importante é demonstrar interesse pelo assunto e SEMPRE ser divertido e descontraído. Ficar sério, mal humorado ou esquisito não dá.

Fazendo isso, você vai pegando confiança e pode partir para as garotas perto de você.

Como vc tá no começo, NUNCA pare de bolar novas estratégias e de analisar o tipo de conversa que você teve, os pontos que deram certo e os que deram errado.

É isso, espero ter ajudado. Abraço.

• começa perguntando do que gostam,aii você puxa papo sobre isso...

• oi garoto conversa comigo que eu vou te ajudar,,msn [email protected]

• vai na zona

ai sim vc vai perde todo seu medo de garotas..

valew.

Sign In or Register to comment.