Vestido longo marrom, o que combinar?

Minha formatura será mês que vem. Irei usar um vestido longo marrom, frente única e drapeado.

Que tipo de bijouterias e sapatos devo combinar? Dourado?

Também aceito sugestões quanto aos penteados. Meu cabelo bate no meio das costas e bem fininho... (com progressiva... portanto, lisinho! hahaha)

Obrigada!!!

Comments

  • Vc pode usar bolsa, sapato e acessórios dourados ou cobre também é bem legal.

    Penteados voce pode digitar no Google penteados e ver o que mais te agrada e va por mim escolha antes.

    Eu deixei para escolher na útima hora no cabeleireiro e me arrependi, pq na pressa não fica do jeito que vc gosta e não dá para melhorar.

    Faça uma maquiagem bacana tbm já que o vestido é de uma cor mais discreta.

    Boa formatura!

  • Oi, bem vc pode usar um penteado com o cabelo preso, pois o vestido ja é longo e coloque uma sandália alta prata e bijuteria bem descreta, pois o destaque deixa para o vestido.

  • Penteado: como o vestido é frente unicause coque banana mas no topo deixe as pontas do cabelo soltas pra não ficar senhora(+ou- 5 cm)

    Faça uma maquiagem suave que destaque os olhos sem fugir muito do tom da tua pele .

    use acessórios dourados sem exagero, formandos elegantes não são extravagantes, opte por carteira ao inves de bolsa, evite muito brilho e gliter

    use uma sandalia salto agulha dourada com isso não tem erro

  • Brincos prateados também combina dependendo do estilo

    eu acho que fica bonito acessorios prateados pode usar vai fica linda amiga quanto o penteado acho bonito um coqui com alguns cachinhos na frente.

    Beijão

    e Boa sorte

  • quanto ao cabelo vc pode usar um coque em forma de uma flor com uma "mini coroa" obs:fica lindo. os sapatos fca bonito um salto fino mas não agulha dourado.bjus douradas ou de ouro

  • Dourado concerteza é a melhor escolha, mas escolha um sapato bem confortavel pois, lembre é o seu dia e você vai dançar muito andar a festa inteira para lá e para cá então você precisa acima de tudo estar bem confortavel.

Sign In or Register to comment.