Quero muito a opinião de vocês.?

Conheci um rapaz dentro de um ônibus, ele estava sentado ao meu lado e eu fiz a seguinte pergunta "você sabe me dizer se a biblioteca tal está funcionando hoje"? Ele disse que não sabia. Eu não fui com outra intenção, além da pergunta que fiz. Nós fomos conversando até que ele disse que já estava chegando o lugar que ele iria ficar, perguntou se eu tinha facebook, eu disse que não, então eu pedi pra ele anotar meu número. O mesmo acabou de me ligar perguntando se nós poderíamos sair pra conversar... eu respondi que sim (me arrependi porque deu a entender que eu sou bem atiradinha e muito fácil). Vou a esse passeio ou não? Ah, se vocês acharem que eu devo ir quero levar alguma coisinha pra ele... uma lembrança, talvez. Tenho 17 anos e ele 23.

Comments

• Se você acha que foi muito fácil, liga de volta pra ele e fala que tem um compromisso e remarca depois com ele. Ai vai parecer que você é menos fácil e não desesperada pra ver ele. Mas depois vai sim, se ele parece um cara legal e ele quer conversar com você porque não? Só não vá rápido demais, senão pode não dar certo. Conheça ele primeiro antes de qualquer coisa, tem que tem certeza que ele é um cara legal. Boa sorte ^^

• agora q já disse q vai

Sign In or Register to comment.