Tenho HPV, e estou fazendo tratamento com ATA, já fiz 5 aplicações, mas não está adiantando?

Estou fazendo tratamento com ATA a 2 meses, mas não está adiantando, gostaria de saber se teria um remédio para tomar que aumentasse meu sistema imunológico.

Estou muito preocupada, pois tinha poucas lesões agora já evoluiram de tamanha e número.

O que faço agora?

Comments

  • Tente procurar opiniões de outros médicos enquanto faz o tratamento!

    Eles são as melhores pessoas pra te ajudar (;

    Boa Sorte!

    :*

  • vc precisa se alimentar muito bem, evite ingerir produtos industrializados e açucarados como refrigerantes margarina, embutidos, frios e biscoitos recheados, pois isso é pessimo p/ imunidade, vc tm ingerir mtos alimentos frescos,naturais e coalhada...

    alguns medicos receitam vitaminas e timomudolina p/ aumentar a imunidade

  • Isso preocupa mesmo. Porém HPV é uma doença muito comum, (MUITA GENTE TEM E NÃO SABE) mas nem por isso inofensiva, ao contrário. Muita atenção com ela, cuidados com você e acompanhamento médico, garantirá o seu bem estar. Atualmente são conhecidos mais de 70 tipos de vírus do HPV, 20 potencialmente cancerígenos. O seu sistema imunológico deve estar em baixa, mas depois pode voltar ao normal e volta Ok. O vírus se manifestará quando o sistema estiver em baixa, que talvez seja o seu caso agora e mesmo em tratamento não percebe a mudança. Existem remédios sim, mas só o ginecologista que está tratando pode receitar. Remédios, pomadas potencializam o resultado da ATA e acredito que ele receitará após o seu retorno. O resultado da ATA não será agora, na verdade a sua cura será percebida se em Dois Anos nenhum sintoma voltar. Do contrário, novos exames serão feitos e um outro tratamento recomeçará.

    Ligue pro G.O caso tenha o telefone dele e diga as suas percepções, perguntar não ofende, ou se a consulta demorar, dou_te uma dica, joga o nome dele no Google ou no site de telefonia da sua cidade e captura o telefone. Eu já fiz isso. rsrs.

    Espero ter ajudado.

    Não esqueça de votar na sua melhor resposta. Abçs.

  • o que é isso?

  • eca

    não se cuidou, agora aguenta

Sign In or Register to comment.