Vcs tem paciência pra esperar 1000 anos pra conquistar uma mulher?

Eu não gosto de ficar esperando muito tempo por uma mulher. Nunca namorei aos 28 anos de idade. Comigo é assim ou quer ou não quer e vc?

Comments

• Esperar pra que?

Mulher a vera no mundo,e você vai esperar uma só?

Quem quer,quer.Quem não quer ,a fila anda.

• se eu vivesse pelo menos 2000 mil anos, e o cara valesse a pena eu ate que esperaria auhauahu

• Ninguem sobrevive 1000 anos.

• Os meninos gostam de duas coisas mas nem posso falar aqui, uma é a boca pra fazer o q eles gosta e a outra é um lugar pra eles se sentirem, confortáveis, rs homem é sexo e nada mais, só pensa em sexo e essa historinha q muitas contam, não passa de contos rsrs desculpe ai meninos, mas isso é verdade

• eu estou indo no mesmo caminho nunca namorei ate hoje

• Não. Mas tem que procurar neh ?

Ah cara , uma pessoa me disse , que o irmão dela , que ela considera muiiitoo lindo, chegou aos 21 anos sem namorada.

A um tempo atras ele achou uma , mas cara, pense no avião. E como se não bastasse ser bonita e encorpada , ela não tem crédito de **** na praça , e ainda é bem preservada.

Enfim , é melhor esperar , do que gamar e namorar com uma vadia , que va te trair , e te deixar com fama de corno.

Mas esperar é chato.Eu não suporto espera , da vontade de "se joga da ponte" quando espero demais.

Eu sou eu , você é você , leia meu conselho , reflita , e depois pense se não é melhor ser solteiro infeliz , do que ex-namorado chifrudo , sujo na praça , que foi feito de babaca e mais infeliz ainda.

Sem +

• nerd detected

• Eu vou te responder esta pergunta com uma outra pergunta: "Você tem paciência de esperar o peixe fisgar o anzol?" -Então, devemos ter paciência de esperar para conseguir conquistar uma mulher, mulher muito fácil não é muito bom não!

• o Dia que você realmente amar uma vai esperar quanto tempo for preciso ' *-*

Sign In or Register to comment.