Não sei se estou grávida, mas estou com candidíase. Isso atrasa a menstruação?
Estou com alguns sintomas de gravidez mas ainda não sei se é psicológico. Estou com candidíase, será que minha menstruação vai atrasar por causa dela?
5 estrelas
Estou com alguns sintomas de gravidez mas ainda não sei se é psicológico. Estou com candidíase, será que minha menstruação vai atrasar por causa dela?
5 estrelas
Comments
Não querida, é apenas uma infecção no útero, mas é esterna, estimo sua melhora.
O fungo, cândida albicans, conhecida como candidiase. Em nada altera o ciclo menstrual, é um fungo que precisa de tratamento para não se proliferar.
Em nada influencia na menstruação ou ciclo.
Se a menstruação está atrasada, e teve relações sem proteção. Sempre pode ocorrer uma fecundação.
Aguarde o atraso de 10 dias e faça o exame de sangue beta hcg quantitativo.
Olha Na , eu estou gestante , faço 8 meses semana que vem e olha , a tendência da mulher grávida é ter uma resistência forte , ou seja , ALTA ! mais em alguns casos como o meu , a anemia pode fazer com que que essa resistência não seja tão alta assim .. faça um hemograma !
Quanto a candidíase , tenho tive , me curei a 1 mês com pomadas injetáveis na vagina (prescrição médica ) e os sintomas eram : coceira absurda , seu xixi não sai inteiro digamos assim , corrimento e dores abdominais !
eu tive um PARTO FALSO , senti a dor da contração mais era acândidaa ! fiqueeee esperta ! e vá no gineco ! bjs
Não atrasa, não!
O atraso não tem nada a ver com a candidíase, agora se você teve relação desprevenida faça um teste caso o contrário não tem nada de mais pode ser um atraso normal nem sempre vem certinha a menstruação .