meu namorado faz muita graça com minha cara?

gente é o seguinte meu namorado faz muita graça comigo, sabado ele foi viaja pra casa da mae dele numa cidade bem pertinho da aonde agente mora (ele mora com a vo dele aki na nossa cidade) so que quando ele me liga fica falando que ele mais o irmão dele vem pra ca e vai sair pra ir num show so os dois, eu falo que não vai, derepente ele começa a grita no telefone (QUEM MANDA AKI EM) eu respondo eu mando, ainda falei se vc ir pode ir mais vai solteiro, ele falou vou solteiro e volto namorando, mais quando foi nesse domingo liguei pra ele perguntado se ele vinha embora, que hora, ele falou que já tinha comprado a passagem,pra 6 horas da tarde, quando liguei 6 horas ele falou que já tava vindo, tudo bem. so que quando chegou de noite ele me ligo falando que so vem amanha, nossa a familia dele deve ri da minha cara, tipo a apalhaça dele, como faço pra contorna essa situação. quando ligo pra ele as vezes ele desliga o telefone na minha cara, depois ele liga doidim falando que me ama comedo deu sair,mais quando ele esta aki ele é um amor de pessoa TÁ MUITO DIFICIL, QUE QUE EU FAÇO PRA ELE PARA COM ISSO,ABRI OS OLHOS DELE QUE EU NÃO PERCISO DE DISSO PRA ELE CAI NA REAL, EU AMO ELE!!!!

Comments

• Acho que vc pega muito no pé...

larga um pouco ele...Esse negócio de ficar controlando demais é muito ruim..

Então..desapega mais e vai olahndo pros lados..

• Você é quem manda! Esta na hora dele saber disso, mais não falando ou gritando como uma criança mimada, mais como alguem que sabe o que quer e quem é, ele acha que vc e o cachorrinho dele que pode fazer o que der na telha, então mude isso, faça ele cair na real, e falando serio, acho que ele não esta com esta bola toda, só falta vc ver isso!

• Dá um susto nele!!

fala que vc naum aguenta mais e fala que quer romper,mais fala com cuidado!!

se ele te ama de verdade ele vai correr atraz de vc

e se ele naum te ama de verdade ele naum vai correr atraz :/

e se ele naum te amar de verdade vc larga dele e esquece ele,pq isso encomoda mt pessoa que se acha o dono de tudo e fica gritando no telefone ISSO É MT RUIM!!

bjoos e boa sorte!

• ele nem te ama se te ama-se nem ia fazer piada dessas

• Num namoro, não existe uma pessoa que manda.O namoro só ocorre entre um casal, e num casal existem duas pessoas, cada uma com suas vontades; então, quando se decide algo, se decide em conjunto, não um somente.

Outra coisa, casal de namorados normalmente fazem programas juntos.Que história é essa de sair sozinho?!

Pra mim, cara comprometido querendo sair sozinho pode ser sinal de traição.Afinal, quando se gosta de alguém, nós temos vontade de estar na companhia daquela pessoa.

Se ele sair sozinho, saia você também sozinha; não seja boba de ficar em casa!

• faz o mesmo com ele

• Vire o jogo, faça a mesma coisa com ele e ele sentirá o que você esta sentindo por essa palhaçada..

Sign In or Register to comment.