a minha bebe tem 6 meses e esta constantemente com afitas e foi ao medico e ele disse que é normar.?
ate eu tenho posto VIOLETA passa por algum dias depois volta.
havera algum truque visto q o pedriata diz q á normal e soque impede de ela se alimentar.
Comments
Minha amiga, aftas em bebês não é normal, imagine só a dor que sua filhinha deve está sentindo?!
Em adulto já é ruim e incômodo imagine em bebês!!!!
Procure outro pediatra, o problema pode gástrico ou algum tipo de fungo, mas independente do seja tem que ser tratado.
Eu sofro de aftas, pois tenho gastrite, o médico me passou um remédio que queima e anestesia a afta para que eu possa me alimentar, mas qd se trata de bebês o problema é mais delicado pois só um médico pode receitar alguma coisa para aliviar a dor e que sua filha possa se alimentar.
Procure outro pediatra, converse com ele e trate do probleminha da filha. Ela precisa se alimentar para se desenvolver e enquanto sentir algum incômodo isso não irá acontecer.
boa sorte e saúde pra sua filha!!!
meu filho tem 2 anos e 7 meses e nunca teve afta
acho que vc deve evitar oferecer a ela alimentos citricos e acidos
O meu bebe com 3 meses apareceu com aftas o levei a pediatra e ela me disse que era da minha alimentação pois ele so mamava e mudei meu abito alimentares e sempre que ele ia mama eu lavava o seio as chuqinhas de chá e agua e depois e também a higiene com a limpeza da boquinha do bebe.
Normal não é. Procure outro pediatra e dê o medicamento correto pra sua filha, VIOLETA ajuda mas não resolve. Existem remedios apropriados para afitas...
PODE SER FUNGO.....(CÂNDIDA) VULGO SAPINHO....
AFTA NAO E NORMAL EM BEBE...
Se forem 'afitas' adesivas, use-as para fixar as fraldas. Se forem 'afitas' coloridas, use para enfeitar os cabelos ou as roupinhas dela.
Agora, se forem aftas, procure outro pediatra. É claro que isso não é normal: quantos outros bebês você conhece que estejam passando ou tenham passado por isto?
Procure a avaliação de outro pediatra.
Sabe minha filha tem 15 anos e aftas ate hoje a incomodam, não existe remédio para afta se você colocar algo para não doer pode causar problemas mais sérios, médicos e mais médicos me aconselharam a deixar que desapareçam sozinhas.
Boa sorte.
as aftas geralmente são provenientes de problemas gástricos. Na farmácia pode-se encontrar bisnaga de pomada de xilocaina, pedra hume (mas arde muito), ou bochechar com bicarbonato de sódio, eu usei um remédio que me foi indicado na farmácia, mas não lembro o nome, lembro que era numa espécie de contas-contas verde e docinho, como é um bêbê creio que seria melhor. Então pede uma orientação ao farmacêutico.
espero ter ajudado ;}
O MEU NUNK TEVE, MAS TODO MUNDO FALA Q NISTATINA É BOA