o que acham desse texto ? me ajudem por favor, 5 estrelas?

bom, não deu tempo de eu copiar toda a matéria, ai peguei o caderno de uma colega emprestado, e em casa, estava foleando o caderno procurando parte da matéria, achei esse texto e comecei a ler,

bom o que acham dele ? ela é psicopata ou poeta ? não entendi nada, bom, ai está o texto :

"eu não sou uma pessoa má, eu sou uma pessoa perdida, tenho sentimentos (pensamentos) que um lado de mim não quer se orgulhar, e outro lado que gosta desses sentimentos e preferia não tê-los.. psicopata, me diga, tem sentimentos ruins, e gosta, gosta tanto que não quer ter sentimentos, ela quer ser psicopata, citei em outro texto perdido, uma frase enfatizada, sei lá, muito forte " eu sou o que a pessoa que está comigo precisa.. [cerebro vidrado], não que eu seja superficial.. isso poderia ser considerado uma ofensa, mas não pra mim! af, bobagem ah quem eu quero enganar ? eu sou o que ninguem precisa, a desculpa do solitário, a irrelevante sorte do solitário irrelevante " puts, essa frase é de genius mano, para de pensar! eu consigo parar de pensar, ao contrário de muitos ai eu sei controlar meu subconsciente."

eu hein, sei lá, fiquei tensa.

Comments

• Eu achei um texto super interessante,é um texto poético.

Bem pelo que eu entendi,fala da personalidade de uma pessoa.Seria até bom dedicar um pouco de seu tempo pra tentar compreende-lo.

• legal gostei da sua criatividade

Parabensssss continue assim

Sign In or Register to comment.