vo me casar final do ano,ja estou comprando meus moveis e arrumando os preparativos e tal....?

Mas tem um por somos de igrejas diferentes eu quero q o meu pastor faço o meu casamento e ele quer o pastor dele,ñ sei o que faço e ñ for com o meu pastor tbm não caso,não que eu seja egoista o q não esteja dando o braço a torçe mas eu estou mais firme,tenho cargo e to a mais tempo do q ele na igreja,so no civil tbm não caso,alguem em da uma opiniao por favo, tbm não to la preocupada pq coloco td nas maos de DEUS ele sabera o que fazer,mas entre nos o que devo fazer.

Comments

• me poupe vc ñ o ama de verdade...fica com frescura casa logo só no civil e depois fazem uma festa...agora ñ vão casar por causa de pastor

• Samy, você poderia sugerir de fazer a cerimonia com os dois pastores, divida a cerimonia um pouco pra cada. assim voce fica feliz e ele tambem, esse tipo de cerimonia e comum ultimamente. E tenho erteza que DEUS abencoara muito a uniao de voces, nao importa onde for e com quem for...

• Por vc esta mais tempo na igreja e mais firme como disse, q vc tem q deixar o pastor dele celebrar, pois vai q ele se decepciona e enfraquece a fe, não e pior? E outra vcs dois em igreja separada não e legal eu tentei mais o meu marido (também somos evangélicos) e não deu certo como eu era nova convertida ele ficou com medo q eu ficasse triste e tal e fez do jeito q eu queria e minha cunhada quando se casou não quis ir pra igreja do marido e ele acabou desviando pois ele era novo convertido, pessoa quando e novo convertido ainda não esta enraizado e com estrutura para ser contrariado na igreja fica a dica

• Se vc não tá preocupada pq ta fazendo essa pergunta?? e outra, vc ja disse que se for em outra igreja vc não casa. Diga isso ao seu noivo ué...

• Nossa amiga, já vão começar mal hein, pra quê ficar brigando por causa de pastor, sendo que vocês precisam da benção é de Deus...é Ele quem abençoa e não o homem, o importante é casarem e não importa através de quem, tome cuidado amiga, veja aonde está seu coração, se no homem ou em Deus, pois se não for com seu pastor você disse até em não casar, vigie amiga e tome cuidado, vocês estão prestes a se casarem e já estão fazendo uma tempestade num copo de água, lembre que a mulher tem que ser submissa ao seu esposo e o seu pastor, sendo um homem de Deus, entenderá seus motivos e se contentará em ser somente o seu padrinho, ele saberá entender, agora para de picuinhas e viva esse momento tão importante da vida de vocês!

• sinceramente, faça a cerimônia no local da festa e convide os dois pastores pra celebrar, com certeza ficará mto bonito!!!

• Vc esta casando para ser abençoada por Deus, ou pelo pastor? quem é mais importante para vc?????????? Deus ou o Pastor? minha linda, como disse Jesus.. De a Deus o que é de Deus e a Cesar o que é de Cesar... o importante é vc casar e ser abençoada por intermedio de um pastor, independente de qual pastor seja isso é uma bobagem. Se vc trabalha na Igreja deveria ser sensata, ter mais Cristo no seu coração. Veja bem, deixar de casar porq ficam brigando que vai realizar o casamento???????? que absurdo! Eu casei na Igreja próximo a minha casa porq tinha uma história naquela Igreja, mas se meu atual marido tivesse uma ligação forte na Igreja dele eu casava lá, discutir por causa disso? o que acha que Deus esta pensando? Se vc acredita na sua Igreja, qualquer uma delas tem a mesma função, pelo menos deveria ser. Não devemos nos apegar a Igreja, a Pastor, a padres e sim a Deus, essa pessoas não são o motivo que vc vai a Igreja o motivo é Deus, Cristo não é? então. Eu sinceramente acho isso uma besteira.. começar casamento já com briga de que padre vai te casar?????? puts... se vcs frequentes em uma Igreja, vc trabalhando em uma Igreja que deviam ser mais cristãos ainda, imagino pelo que não vão brigar depois.... pense o que Cristo acharia disso e haja conforme ele lhe diria filha.

• Você não deveria se importar com igreja ou cartório, o importante é a celebração de vocês diante de Deus, independete de religião.

Sign In or Register to comment.