Austríaco confessa incesto com filha refém em cativeiro, o q mas falta acontecer?
O austríaco Josef Fritzl, de 73 anos, confessou ter deixado presa a própria filha, hoje com 42 anos, em um porão sem janelas ao lado de três filhos, segundo a polícia austríaca.
Depois de tentar negar, ele admitiu ter violentado sexualmente a filha, com quem teve sete filhos - um deles morreu.
O QUE MAIS FALTA ACONTECER NESSE MUNDO ?
Comments
O Q MAIS FALTA ACONTECER NESSE MUNDO?
HUMMM, PENSANDO A LONGO PRAZOI OU A CURTO?
BEM O INTERESSANTE SERIA ELE APARECER NO BRASIL CONFESSANDO Q FOI ELE QUE MATOU A ISABELLA....
(q maldade). fazer o q, tisc!!!
realmente ta mau msm. eu tenho seguido essa historia pk acho que é uma coisa bem horrivel. gostava msm de saber o pk?? fechou a propria filha durante 24 anos e violava.a.
eu acho muto estranho. ja viram k tem filhos e kem nao tem cmo eu mas k kero ter brevemente como é k podemos andar descansados na rua???
Quando depende de seres humanos,fracos e crueis,egoistas e ganaciosos como nós,não espere nada de bom mesmo.Eu sempre digo gente,a raça humana tem que ser exterminada,o quanto antes,para sobrevivencia das outras espécies.Abraços.
Demais!!!!!!!!!!!
As pessoas são mto loucas!!!!!!!!!!!
Dá vontade de pedir pra parar o mundo que eu quero descer!!!!!!!!!!!!!!!!!
pois é amigaa
esse mundo tá perdido
num duvidoo de mais nd