Preciso de uma ajuda sincera! principalmente de mulheres, e homens que ja tiveram o mesmo problema?
olá, eu sei que o YR está abarrotado de perguntas como essa, mas ainda gostaria que vocês me ajudassem, eu sei que a pérgunta é meio chata, mas é um problema que está acabando comigo, e me dando uma insegurança enorme.
por favor me entendam e me ajudem.
Eu tenho 18 anos, e não sei se o tamanho do meu pênis satisfaz uma mulher, e se normal ou pequeno demais, as medidas dele são de 13 cm de comprimento, e 12 cm de circunferência.
e ele é meio torto para a esquerda..
Eu queria respostas de mulheres, e que voces falaseem se desse tamanho ja satisfaz uma mulher?
E tambem respostas de homens que ja tiveram a mesma duvida que eu.
E se com 18 anos ainda tem chance dele crescer mais, ou se existe algum tipo de medico que possa ajudar a desenvolver mais de modo natural..
Antecipadamente muito Obrigado a todos
Comments
Veio.... não se preocupe... assim é normal.... o prazer vai depender de mulher pra mulher.. um pênis muito grande poder causar medo nas mulheres e até msm machuca-las.........
o fato de ser torto pra esquerda tb é normal.
vc está nos padrões....
boa semana.
Meu filho:
A satisfação da mulher, as vezes tb depende das preliminares,carinhos,palavras ao ouvido etc...
Quanto ao tamanho, acho que vc n~deve se preocupar, e em relação ao formato tb não.
Sexo bom, depende muito de relaxamento e cabeça fresca...... Boa sorte
Não se preocupe, o tamanho não é importante, o que realmente importa é não ser rápido de mais e principalmente as preliminares, descubra os pontos sensÃveis da sua namorada e pronto.
boa sorte
Ixa.. preocupa não amigo, é só saber usar!! O seu é dum tamanho bom.. rsrsrsrs...
Tenho um amigo que tem 8 cm!!! Vê se pode? e a mulherada é doida com ele...
Beijo
Desencana amigo, seu pênis está na média..
Olhe ao invés de se preocupar com tamanho, se concentre em como agradar uma mulher na cama,capriche, seja carinhoso, criativo, romântico...E lembre-se.não adianta ter um pênis grande e não saber usa-lo direito kkkkkkkkk
Eu acho que esta normal,grande de mais também causa problemas e vários desconfortos,procure posições diferentes que dêem prazer para a sua namorada e lembre-se TAMANHO NÃO à DOCUMENTO!!!!!!
Caro amigo. A ultima coisa com que uma mulher vai se preocupar é com o tamanho do seu penis. Isto é uma crendice que foi desenvolvida por conta de que o homem ACHA que isso é importante mas não é. Tenho 50 anos e conheci mais de 1000 mulheres. Podes crer que isso não faz a menor diferença para elas. O que elas querem é carinho, amor, preliminares bem feitas. O penis grande é tido por elas até como um problema. Uma coisa que machuca. Relaxa amigo e esqueça o tamanho. O problema é se ele esta ereto na hora "h" e se vc sabe utiliza-lo. Informe-se mais a respeito de tecnicas preliminares e esqueça esse negocio de tamanho. Um abraço e boa sorte
Bom Jorge... seu pênis está na média!!!
O que satisfaz a mulher não é o homem ter um pênis grande e sim o modo no qual ele usa.
Você sabia que 5cm já é o suficiente para mulher sentir prazer. Pois sentimos prazer na entrada da vagina e não no fundo!!!
Seu pênis pode crescer até os 21 anos... Mas lembre-se PODE crescer... não é necessário que cresca!!!
Mas desencane... se preocupe mais no ato em si!!!
Bjinhoss