É feio para uma mulher (pergunta para homens)?
é feio gostar de rock, tocar guitarra, treinar boxe, jogar video game, e assistir filmes de guerra? Eu não sou homem mas essas coisas me fascinam muito. Pra vocês homens isso é feio? O que acham?
Muito obrigada a todos que responderem(e desculpa pela categoria, mas é que na outra quase ninguém respondeu).
Comments
Isto mostra que vc. é uma garota ativa, executiva, vai atrair os opostos, homens passivos.
nada demais continue com suas preferencias e seja feliz.
eu ia amar para todo sempre uma mulher com essas qualidades!!!
faça o que você quiser, ninguém tem nada a ver com isso
Claro que não. Isso é um diferencial, aliás, isso conta mais a seu favor do que contra.
EU QUERO APREDER A TOCAR GUITARRA
VENHA AKI ME ENSINAR
QUEM SABE?
Tirando o boxe o resto é bem normal, é que o boxe deixa a mulher meio que masculina...imagina um cara fazendo balé, ainda que ele não seja gay terá um comportamento feminino, (o falar e os gestos), entendeu ? Eu não estou sendo preconceituoso em desaprovar boxe para mulher e balé para homem, só tenho certeza absoluta de que não combinam, espero que me compreendam...
não, eu acho até legal (principalmente se gosta de rock anos 80, gostar de jogos clássicos como Mário, Zelda e outros tÃtulos marcaram os games)
na verdade se vc for boa pra cozinhar será a mulher perfeita.
qual sua idade? ta procurando um namorado de 12 anos? se sim estou a sua disposição...
uma gatinha assim seria mt dahora ( exceto a pt do boxe, mas nao tem problema ). imagina, vc poder jogar videogame e fikar com uma gatinha ao mesmo tempo?
seria uma coisa revolucionaria, tao revolucionaria q eu viajaria kilometros pra conhecer algm assim
Claro que não. Isso é ótimo. Te torna muito mais interessante. Além do mais o que as mulheres pensam não importa. O que vale é a opinião de quem você gosta.