É feio para uma mulher (pergunta para homens)?

é feio gostar de rock, tocar guitarra, treinar boxe, jogar video game, e assistir filmes de guerra? Eu não sou homem mas essas coisas me fascinam muito. Pra vocês homens isso é feio? O que acham?

Muito obrigada a todos que responderem(e desculpa pela categoria, mas é que na outra quase ninguém respondeu).

Comments

• Isto mostra que vc. é uma garota ativa, executiva, vai atrair os opostos, homens passivos.

• nada demais continue com suas preferencias e seja feliz.

• eu ia amar para todo sempre uma mulher com essas qualidades!!!

• faça o que você quiser, ninguém tem nada a ver com isso

• Claro que não. Isso é um diferencial, aliás, isso conta mais a seu favor do que contra.

• EU QUERO APREDER A TOCAR GUITARRA

VENHA AKI ME ENSINAR

QUEM SABE?

• Tirando o boxe o resto é bem normal, é que o boxe deixa a mulher meio que masculina...imagina um cara fazendo balé, ainda que ele não seja gay terá um comportamento feminino, (o falar e os gestos), entendeu ? Eu não estou sendo preconceituoso em desaprovar boxe para mulher e balé para homem, só tenho certeza absoluta de que não combinam, espero que me compreendam...

• não, eu acho até legal (principalmente se gosta de rock anos 80, gostar de jogos clássicos como Mário, Zelda e outros títulos marcaram os games)

na verdade se vc for boa pra cozinhar será a mulher perfeita.

qual sua idade? ta procurando um namorado de 12 anos? se sim estou a sua disposição...

• uma gatinha assim seria mt dahora ( exceto a pt do boxe, mas nao tem problema ). imagina, vc poder jogar videogame e fikar com uma gatinha ao mesmo tempo?

seria uma coisa revolucionaria, tao revolucionaria q eu viajaria kilometros pra conhecer algm assim

• Claro que não. Isso é ótimo. Te torna muito mais interessante. Além do mais o que as mulheres pensam não importa. O que vale é a opinião de quem você gosta.

Sign In or Register to comment.