Qual idade ideal para começar a malhar e obter um resultado de um corpo perfeito?

Tenho 17 anos, peso 52 kg, e pretendo ficar bem malhada, será que ja posso ir começando a malhar em busca de um corpo perfeitoo, beijos agradeço desde já

Comments

• Olá Aline, com 17 anos, você já pode, malhar sim! Na verdade, com 16, você já podia! Já é uma idade, legal, pra começar á cuidar de tudo, apesar, que acho que seu peso está ideal pra você.. o que você deve querer, é que fiquem durinhos, seus amiguinhos né? Coxa, bumbum, e até barriguinha, fique lisinha! Já pode, e com muita determinação, você chega la.. só que minha querida.. você sabe, que tudo tem um preço né.. e um certo tempo! O que eu quero lhe dizer é.. como você concerteza é magrinha, pra você encorpar, não é rapido! Para uma gordinha, seria muito mais fácil! Fora, que tem que deixar o refrigerante de lado, porque ele acaba estragando tudo! Bom.. é isso linda.. TUDO DE BOM PRA VOCÊ.. =) Beijão.

• pode sim tranquila, comece com um treino de resistencia, depois pegue pesado, e lembre-se, sem alimentaçao, uma boa dieta, nao obterá resultado algum, DIETA nao é REGIME, dieta é sua forma de comer ao dia a dia, procure um bom nutricionista esportivo, e se alimente muito bem

• Boa pergunta Aline.

Hoje em dia é bem claro ja aos cientistas que malhar em moderação é com certeza bom ate para a criançada. Tai o porque sempre tem atividades esportivas para todas as idades.

Voce com 17 e sendo mulher esta na alta, em termos de hormonios, ossos e outras funcoes fisiologicas o proscesso final que vai te levar a um corpo de mulher, ou seja, a adulta.

Voce, pode malhar sim, desde que seja com moderação ou, no caso voce for uma pessoa que quer competir, acredito que teria entao um tecnico te orientando. Mas como acho que vc quer ir a academia somente, entao, procure recomendações na academia em que vai se matricular.

Se for fazer sozinha, saiba que existe inumeras dicas gratis na net.

Mas o ideal é voce entender que malhando de uma hora e no maximo duas horas esta MUITO de bom tamanha para obter um fisico bonito, mas nao esqueça que isso tem que estar aliada a uma alimentação balanceada, o que quer dizer? Coma quase de tudo UM POUCO. EVITE ....

evite frituras, doces, e pra ser sincero, evite tudo que for feito com ou no oleo.

Claro que se voce for a McDona*** uma vez na semana e malhar tres vezes na semana, nao vai lhe dar um corpo feio.

Corpo perfeito nao existe, mas um corpo belo, sarado sim, e com a continuação de uma rotina saudavel é o que vai lhe aproximar deste objetivo.

boa sorte.

Ludin.

• claro que sim

• Eu comecei a malhar com porem so fiquei na academia por 3 meses , tem que ter mtmt pique hahah

O legal e flar com seu nutricionista tbm pra orientar com uma refeicao saudavel, ate pra nao engordar tudo d novo ne Oeieeiieieieuei

Sign In or Register to comment.