Qual a melhor placa de vídeo com slot AGP hoje em dia no mercado?

Quero uma placa de vídeo que seja básica para rodar jogos não muito pesados como COD MW2 Battlefield 2 etc...

que seja por volta de R$ 200,00 reais

Comments

• Cara VGA's Agp e coisa de museum (sem ofender mas e a verdade)

• Não é recomendado investir em placas de vídeo AGP, tendo em vista que já é um barramento praticamente morto. Se você tiver uma "boa máquina base" (Ex. Athlon X2, Pentium D << sim, é comum ver placas-mãe com AGP com esses processadores!) pode comprar uma ATI HD 4650 AGP.

Essa é a placa de vídeo AGP mais atual e potente, além de ser bastante generosa em termos de consumo (consome pouco!!). Como segunda opção, fica a HD 3850 AGP, essa é mais potente e um pouco menos atual que a placa citada acima, além de consumir mais.

Em resumo:

1) HD 4650 AGP.

2) HD 3850 AGP.

Por favor, não cometa a burrada de por uma placa de vídeo com fonte genérica. Pode-se achar uma boa fonte a R$ 160 -- a Corsair CX 430W V2, que te dará tranquilidade ne upgrade!

>> Se gostou, não hesite em votar como melhor resposta.

• Cara, e se eu te disse que nenhuma placa AGP pode rodar jogos atuais, elas hoje em dia só são fabricadas para substituições de outras Agps que apresentaram defeito, ou para substituir os gráficos on board antigos.

Gráficos on board atuais, como o 2500 series por exemplo, são melhores que placas AGPs

É bom juntar um dinheirinho e comprar um pc novo e bom que suporte e/ou tenha placas de vídeo com pci-express

Mais se não poder comprar um pc novo veja esta placa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-441666076-h...

Atenção: Suporta até Directx 10, você não vai achar uma placa AGp com suporte a DX 11

• Amigo eu Usava uma geforce 6200 256mb Ela Rodou o Call of Duty MW2 , MW1 , MW3 o MW3 rodou no LOW

Masi Pega da Ati radeon que tu roda GTA IV No MAX Settings Acho que é Ati Radeon HD 4350 se não me engano é este Modelo

pesquisa no ML

Sign In or Register to comment.