Pras mulheres. que tipo de estilo de personalidade atraí a maioria das mulheres ?

como por exemplo: romântico. aventureiro, palhaço, sagaz.. em fim....

Comments

  • Cada mulher pensa de forma diferente, assim como os seres humanos em geral. Dessa forma é muito complicado responder sua pergunta, mas eu por exemplo prefiro um homem que me faça rir, do que um homem muito meloso.

  • Elas dizem: romântico, sensível, carinhoso, responsável, bem-humorado, humilde, honesto, gentil, cavalheiro.

    Mas elas ficam com: cafajeste, extrovertido, falastrão, egoísta, mentiroso, mal-caráter, bullers, insensível, irresponsável, maconheiro, pichador.

    Se eu estivesse errado, os nerds românticos, sensíveis, cavalheiros, bonzinhos teriam fila de mulheres a seus pés e os cafajestes, galinhas, imprestáveis, extrovertidos, bullers, bagunceiros nunca pegariam ninguém.

    Comigo é assim, direto e verdadeiro.

  • Gentil , educado , bom humor , isso já encanta !!! essencial !!!!!!!!!!!!

  • Tem que ser romantico, educado, inteligente, engraçado, cavalheiro, axo que basicamente isso

  • estilo luan santana ai todas vão gostar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Inteligente ,engraçado e sagaz....se o cara for assim ...ele consegue atrair a atenção de qualquer mulher!!!

  • Meu tipo romântico, engraçado, e fiel... sem confiança não **** nada xD ... infelizmente hoje em dia não tem tantos assim ^^

  • O homem tem que ser espontâneo,verdadeiro,aventureiro,tem que fazer a mulher rir,ser romântico.

  • ser responsável é essencial

  • Romântico e Engraçado ( sem exageros) !!

Sign In or Register to comment.