Que coisa Louca!!..Olhem o que meu Namorado fez...Uma ajudinha!..?

De uns tempos pra cá estava sentindo ele meio que estranho!..E semana passada um dia de (quinta feira),ele chega na minha casa 23:00h, e diz que vai viajar e thau..!

Eu disse a ele tchau!Porem tinhamos combinado pra sair no domingo!Ele disse que iria voltar,..Mais não voltou,voltou na segunda!(rsrs)!..Tudo certo,conversamos..conversamos,e marcamos pra sair hoje!.Ontem ele disse que tinha arranjando um ''bico'' pra fazer(foi um trabalho de segurança que a muitos ele tinha me falado,e até ai tudo bem)Como tinhamos marcado pra sair a tarde,ficarmos um pouco junto e tal..Fui me arrumar,fiz a unha,ajeitei o cabelo,etc..

Esperei a tarde toda e nada,quando consegui entrar em contato com ele,tinha ido viajar!Vê se pode!!(rsrs)..Agora a noite ele me aparece,com a conversa de que vai morar la´,q que nosso relacionamento tá frio e que esta terminado.Eu dei a escosta pra ele e sair!Fiz certo??Será que eu devo dar um chute na bunda dele??Muita sacanagem isso não é?O que devo fazer?

Update:

Devo ligar, e tentar conversa pra saber o que passa na kbeça de uma pessoa dessa??(afinal são quase 4 anos de namoro)Ou esperar ele liguar!

Comments

• Acho que ele é que já deu um chute na sua bunda. Arrume outro namorado que este já era !!!!!!!!!!!!

• minha querida,homens q entende..Bom pela atitude dele ,acredito q tem outra na jogada...bom se fosse vc dava um tempo,e se ele quiser conversar com vc ele vai ligar..pode ter certeza..Boa sorte

• Conversem e procure saber o que deu nele!!! Acho muito estranho isso, mas acredito que ele premeditou tudo isso e não tinha corajem de terminar com vc... Então arranjou esse pretexto.... Mas não sei, não....

Espero que vc resolva isso, mas de qualquer maneira, não abaixe a cabeça...

• Com certeza absoluta você deve dar um belo chute no traseiro dele, porque você sempre é o 2º plano na vida dele...e como todas as vezes que ele dá mancada com você ele conversa e fica tudo bem, ele já acostumou a fazer tudo que ele quer e ter você de step esperando por ele...

• Não ligue p tentar compreender, o que já tá mais do que esclarecido, ele não te merece, podes pensar numas boas verdades para lhe dizer e depois despejar de vez a m....da toda em cima dele, só p te sentires um pouco vingada, e parte p outra!

Sign In or Register to comment.