Porque as mulheres falam tanta besteira ?
Porque todas elas só sabem falar besteira ? tipo:
"Você viu o cara lá da novela ? Que baton você usa ? Que blusinha é essa ?"
Porque todas elas só sabem falar besteira ? tipo:
"Você viu o cara lá da novela ? Que baton você usa ? Que blusinha é essa ?"
Comments
Puxa, essa magoou snifff, sniffff
Vc generalizouuuu.
Pq cada dia que passa as mulheres estão ganhando espaço nesse mundo machista?
Será que é pq os homens estão noveleiros, usando batom, nossas blusinhas e ficando tudo besta como nós?
Bom dia.
A minha fala nesse tipo de coisa pq eh o que ela gosta...
Gosto: Ela gosta de roupas e maquiagem
Vantagem: Ela ta sempre bem vestida e arrumada
Gosto: Ela gosta de ler
Vantagem: Ela tem conteudo
Gosto: Ela gosta de um carinha na TV
Vantagem: Eu tenho 2 horas pra jogar PS3 enquanto ela ve novela
Tudo depende "do ponto de vista de quem ve"...
Eu prefiro ver as vantagens e os copos cheios pela metade... Pela sua pergunta... Vc ta preferindo ver o copo meio vazio.
Porque o assunto principal de muitas delas é o homem..
Entao, nao preciso te dizer porque as vezes mulher fala tanta besteira..
Beijos pra vc!
Nos mulheres gostamos de conversar sobre essas coisas mesmo mas não acho que seja besteira, besteira e ver os homens cantado todas a mulheres que ve, so falar de futebol .
porque os homens não tem nada melhor para encina a elas.se não deixa-la ir ao shoppgn para usa o cartão de credito.
Essas frases acima que você citou são conversas entre mulheres, coisas básicas, mas quando vamos falar algo a homens temos que falar coisas mais simples do que falar sobre batons, novelas, caso falássemos em alto nÃvel de conversa os homens não entederiam nada por isso falamos mais besteiras, fica melhor pra vocês entenderem. Precisa de mais alguma explicação? Qualquer dúvida pergunte a nós mulheres. (Com exceção de alguns homens heim)
Porque será q vcs homens estão querendo sempre copiar os caras das novelas?
Sempre querendo tirar os batons da nossa boca e rsrsrs nossas blusinhas .... vcs são sempre os primeiros a reparar, rsrsrs.
Pq será que os homens prestam tanta atenção nas besteiras que as mulheres falam??????
Porque aprenderam com o homem está claro!
Pra que os homens se sintam inteligentes..
Beijinhos