Dificuldade para engolir somente saliva..?

Oi pessoal, um tempinho atrás eu estava comendo comida normalmente.. Depois eu parei de comer e fui tentar engolir a minha saliva não consegui, tipo que ficou travado e quanto eu tentava empurrar a saliva p. descer a minha respiração faltava, dps que eu parei te tentar voltou a minha respirição aconteceu 2 vezes.. Obs: Não sou fumante, mas convivo com 1 todos os dias.. O que deve ser ? E é a primeira vez que aconteceu isso.

Comments

  • São s glandulas que produzem a saliva deve estar injada ou com algums bacterias sempre escove os dentes e evite de ficar perto quando a pessoa está fumando por quê isso pode virar cancer por causa do cigarro mais no seu caso de engolir saliva nao é cancer nao é apenas infecão para mais informacões visite o site opinanet.com.br ou procure um médico hotorrincoloraringologista é um médico especifico em gargantas

  • Talvez tuas amídalas estejam inflamadas, é normal, aí fica difícil para engolir, espera uns dias, se continuar procura um médico.

  • ola sou o vitor eu tambem tenho esse problema para engolir so mente a saliva oque devo fazer para parar

Sign In or Register to comment.