ME AJUDEM NÃO AGUENTO MAIS =/?

Tenho 20 anos, sou virgem e a cada dia sinto que nunca serei amado, que nunca serei alguém pra se casar, um ser inamável, não sou feio, mas NINGUEM se aproxima de mim pra conversar me conhecer, ninguém tem INTERESSE, essa situação é mto triste.tenho um bom emprego,moro numa boa casa, sou um cara MUITO ROMANTICO MESMO, daqueles de puxar cadeira pra mulher, mandar flores, bombons TUDO E MAIS UM POUCO, tenho moto, não é por faltade vontade, simplesmente as garotas não me notam. enfim...estou me sentindo muito solitario, e ninguem nem me da bola, as vezes eu até tento sabe, nao em baladas, até porque quando vou em baladas eu fico muito pior do que ja tava porque todo mundo conhece alguem menos eu, vai ver é por isso que fiquei uma pessoa mais caseira, mas to muito solitario mesmo quero muito namorar, mas ngm olha pra mim, minha auto-estima ta muito baixa, não sei o que fazer por favor me ajudem! OBRIGADO desde já

Comments

  • Você diz ter muitas qualidades que agradam a maioria das mulheres, entretanto está com a auto estima baixa, talvez seja esse o problema, você não se acha capaz de conquistar uma garota, deve ser tímido também. Confie em você, ouse mais chegue nas meninas que despertam seu interesse, não fique abalado se levar um não, isso faz parte da vida, você só não pode é ficar com medo de se relacionar, enfrente seus medos e inseguranças e seja feliz.

  • ...pra começar,sem choradeiras,amigo!!

    Ficar se lamentando que é o ser mais abandonado da face da Terra não resolve nada!!

    Antes de entrar em depressão,já parou pra pensar qual pode ser seu real problema?Às vezes você está querendo chamar a atenção de quem não vale a pena,ou então você simplesmente anda de cabeça baixa,esperando ser abordado por alguém interessante....

    A vida se move conforme nossos atos e decisões.Se está com baixa auto-estima,já ser perquntou do porquê?Se você não se ama,quem poderá amá-lo então?Comece a se valorizar que você irá notar mudanças boas em sua vida.

    :3

  • É muito difícil opinar sem conhecer toda a situação.

    Pelo que você descreveu sugiro:

    1. Conviva com mais pessoas.

    Entre em uma academia, faça um curso qualquer (informática, idioma, facu, culinária...).

    Quanto mais você conviver com mulheres, maior a chance de chamar a atenção de alguma.

    2. Dê uma repaginada no visual.

    As mulheres que convivem com você podem estar acostumadas demais com você. Mude para ser notado.

    3. Tome a iniciativa.

    Não só quando for chegar em alguém. Seja o primeiro a cumprimentar, puxe papo com elas e preste atenção no que elas dizem.

    4. Faça amigos(as).

    Sair sozinho é meio barra... Reuna-se a pessoas que tenham gostos parecidos com o seu.

    Você acaba conhecendo muito mais pessoas através de seus amigos.

    Espero que ajude...

    Boa sorte!

  • Poxa...num fica assim =(

    Todos têm o seu momento, uns mais cedo, outros mais tarde. Num fica só em casa porque se sente triste com a situação. Age!! Vai pra balada, vai te divertir.... sai com amigos, e tenho a certeza que tua princesa vai chegar no devido momento. Se ficar muito em casa num vai conhecer ninguem num é???

    Para melhorar a autoestima, vai comprar umas roupas novas, compra um perfume bem gostoso, ajeita teu cabelo com gel, e coloca cara de galã e vai na balada, as mulheres não vao resistir., NÃO FIQUE lá num canto, com cara de acanhado. Dançe, beba um pouco, fique alegre, sorria....

    A auto estima em cima, transborda na nossa cara e atrai coisas boas e pessoas...

    PENSA NISSO

    BJAO...

  • antes de tudo vc tem q estar bem consigo mesmo.

  • QUERIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC É HOMEM FAÇA ISSO

    MULHER É MAIS DIFICIL FAZER ISTO DOQUE HOMEM

    TENHA ATITUDE MULHER AMA ISSO

    E OBSERVE: SEJA ROMANTICO E UM POUCO ESNOBE

    SINTA-SE A GNT AMA ISSO

Sign In or Register to comment.