eu sonhei que estava na escola e no fundo dela
no pátio existia um mar e se levantavam vária ondas
enormes tipo tsunami só que elas não invadiam o lugar.
O sonho significa que você esta aprendendo muito rápido em sua vida por isto a escola, as ondas significam inimigos que se levantar ao contra você,mas não conseguirão alcança.lo,pois o pátio significa uma grande distancia entre você e eles.
Sonhar com mar agitado significa que em breve pode surgir problemas embaraçosos ou dificuldades no seu dia dia.
----------------
Não significa... nada ...
Ou melhor: apenas um sonho ...
=========
Lembre-se ...
Que a nossa mente faz uma " salada " ...
Dos acontecimentos que estão armazenados ...
Só isso... e nada mais do que isso...
Bons sonhos!...
Fui!...
==========
Sonhar com mar calmo é de águas tranqüilas é predição de alegrias em famÃlia e possÃvel viagem; e, águas agitadas, encapeladas e revoltas, prepare-se para resolver problemas complicados em famÃlia, tenha calma
espero ter ajudado
beijo
Significa uma grande tempestade na sua vida.
Mas sempre ha uma calmaria apos, serve para te deixar forte.
Shalom
Comments
O sonho significa que você esta aprendendo muito rápido em sua vida por isto a escola, as ondas significam inimigos que se levantar ao contra você,mas não conseguirão alcança.lo,pois o pátio significa uma grande distancia entre você e eles.
Sonhar com mar agitado significa que em breve pode surgir problemas embaraçosos ou dificuldades no seu dia dia.
----------------
Não significa... nada ...
----------------
Ou melhor: apenas um sonho ...
=========
Lembre-se ...
Que a nossa mente faz uma " salada " ...
Dos acontecimentos que estão armazenados ...
----------------
Só isso... e nada mais do que isso...
=========
Bons sonhos!...
=========
Fui!...
==========
Sonhar com mar calmo é de águas tranqüilas é predição de alegrias em famÃlia e possÃvel viagem; e, águas agitadas, encapeladas e revoltas, prepare-se para resolver problemas complicados em famÃlia, tenha calma
espero ter ajudado
beijo
Significa uma grande tempestade na sua vida.
Mas sempre ha uma calmaria apos, serve para te deixar forte.
Shalom