Bom gente, quero opinião de vcs por favor?

Namorei um ano uma rapaz, terminamos com muita briga, muitas chatiações e mágoas, porém o nosso namoro enquanto durou foi lindo...Esses dias liguei pra ele e ele não me atendeu, achei falta de educação, por tudo q vivemos apesar das chatiações e ofensas q fizemos um para o outro acho q não precisava disso, não atender um telefonema.Me digam o q vcs acham dessa atitude dele?

OBS:eu liguei pq devolvi algumas coisas q dei pra ele e queriasaber se ele recebeu, nem era pra voltar nem nada!

Update:

OBS: devolvi coisas q ele me deu*

Comments

  • PROCURA OUTRO QUE ESTE NÃO QUER MAIS CONVERSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • ai gata min desculpe mais foi falta de educaçâo sua tanbem ,ele te deu o presente tá dado ele nâo te pediu de volta

  • Olha, se vc acha mal educado e sem consideração da parte dele não atender um telefonema seu, te digo que oq vc fez foi pior ainda, muito mais. Isso não se faz, é feio, falta de educação. De consideração. Imagine , se coloca no lugar dele? Acho que vc deveria mandar uma msg se desculpando, nao erre, sabe. Que se um dia vcs voltarem é mais uma coisa pra esquecer, pra perdoar...quanto menos tiver melhor. Boa sorte minha linda, e da proxima vez pense mais...eu sei que vc queria chamar a atenção dele, mas ele nao deve ter visto assim. Bjs

  • bem,isso é complicado

    vc já pensou na possibilidade de ele estar ocupado naquele momento ou não estar em clima para conversar com a ex namorada

    Pode existir vários motivos para ele não te atender

    mas,não vai pelas cabeças dos outros não

    siga o que vc ta sentindo no fundo

  • talvez ele tb tenha achado indelicadeza tua devolver as coisas jah que na epoca, como vc disse, fazia sentido...

    ja pensou por esse angulo?

  • Bommm, eu axo q vc deveria saber melhor o q aconteceu...

    As vezes ele não teve como atenderr...

    E eu axo q vc não deveria ter devolvido nada, as vezes por isso ele ficou chateado com vc vai por mim....

    Pq se o q vcs viveram foi tão lindo, vc deveria guardar os presentes com carinho...

    Estou na mesma situação q vc amigaaa...

    Namorei dois anos e meu namorado me pediu p esperar até sexta feira p me dar a resposta axa ????

    Mas se terminarmos não vou entregar nada pq a gente se ama...

    Entaum, as vezes foi por isso....

    Mas vai tentando ligar e se explica tahhh...

    Um bjo*

  • Deve ser porque ele não quer mais ter lebranças de você, isso deve fazer mal a ele de alguma forma.

  • Acho q ele guarda mágoas de vc....

  • oi Cristal, sera que vc o magou e maxucou muito e hoje ele ainda esta c/ essa ferida aberta?

    sabe as vezes a gente fala coisas que maxuca muito e a gente nem percebe, mais quem ouviu é que sente!

    não tenho muitos detales p/ te ajudar se quiser meu msn: [email protected]

    bjsss

  • não per5ca seu tempo

Sign In or Register to comment.