Meu Dalmata come os coelhos daqui de casa oque eu faço?
Tipo eu peguei ele bebe né ai quando ele chegou aqui só tinha um coelho e ele não fazia nada com o coelho porque ele nem tinha também né haha
mais ai o tempo foi passando ele foi crescendo e começou a ter mais coelhos né
ai ele sempre ficava la perto da toca dos coelhos e tals
e no começo quando começou a aparecer uns coelhos mortos nós pensávamos que ele só queria brincar e com a força acabavam matanto
mais ai agora ele mata sempre os coelhos e eu não sei oque fazer !
ai eu prendo ele um pouco para ver se ele aprende quando eu solto ele já vai correndo ver os coelhos
aii eu não sei oque fazer !
eu estava falando com veterinárioo ele disse que o adestrador não pode fazer nada nesse caso porque é instinto
alguém tem alguma sugestão ai ?
obrigado...
Comments
dr pet disse ja mostro issu vc fica com ele do seu lado com uma coleira e deixa um coelho perto dai vc pega uma garafa pet coloca umas pedrinha dentro e sempre que ele qiser pegar o coelho vc o assusta com a garafa batendo ela na sua perna vc deve fazer issu muitas vezes todos os dias ate que ele perseba que é errado atacar os coelhos vi o doutor pet fazer isso com um pit bull
Tem que separar o coelho do cachorro !
é legal vc entrar no youtube.com e ver
algumas dicas do Dr. Pet !
funcionam mesmo viu !
melhor deixar ele atado
não tem muito o que fazer
coloca umas gotinhas de pimenta nos coelhos q ele vai sentir o gosto algumas vezes e depois ele para!
Vende os coelhinhos..
separe um canto só para os coelhos ou prenda os coelhos ou então desista ou do cachorro ou dos coelhos
alguns cães são assim e não tem o que os faça mudar... conheci huskys siberianos que matavam coelhos também.. dálmata é a primeira vez que escuto falar.
o negócio é fazer um cercado para os coelhos. é mais seguro para eles e assim o seu cachorro não entra. outra opção e não aconselhável é por uma focinheira no seu dalmata.
eu te aconselho a fazer um viveiro de grade para os coelhos.
boa sorte...
adestramento realmente não vai te adiantar muita coisa.