O que fazer pra ter mais atitude com garotas?

Tenho 16 anos, ajuda pf.... Sou meio tímido e antigamente muitas garotas pediam pra fica comigo. Agora nenhuma pede mais e eu nunca nem beijei nenhuma. O que fazer pra ter atitude e atrair garotas???

Comments

  • eu tbm sou timido como vc e o lucas q respondeu sua pergunta! bom eu tbm nunca beijei ninguem e nunca fiquei nem namorei! só q a unica diferença é a idade vc tem 16 e eu 15 bom recomendo as mesmas coisas q o lucas te recomendo! assim aja como se fosse sua irmã,uma prima um parente aja naturalmente respire fundo e aja como se nem tivesse perto de uma garota tipo do mesmo geito q vc fica quando n tem garota por perto! então aja desse geito quando tive uma por perto pq ai vc n fica nervozo essas coisa! fazendo teatro ajuda a acabar com a timidez! eu so timido e só n faço teatro pq n tem muitas oportunidades se n eu fazia pra acaba com esse mal! kkkk e por incrivel q pareça mesmo eu sendo timido e um pouco meio feio eu to apaixonado por uma mina e ela n sei se ta apaixonado por mim só sei q ela gosta de mim e curte e comenta tudo no meu face! mais boa sorte cara e feliz ano novo

  • elas nao pedenm pq cansaram de vc ser tapado,responde a minha https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Ah lekão ve se se solta mais, pratica algum esporte, tenta puxar assunto com elas, tenta ficar calmo e confiante, eu já passei por isso! sou timido também!!

Sign In or Register to comment.