Queria Trocar de Anticoncepcional?

Olá pessoal, Bom tenho uma duvida e gostaria que alguém me ajudasse...

Tomo Tâmisa 20 à uns 3 anos, e agora queria trocar por algum outro Anticoncepcional, pois desde que comecei a tomar o Tâmisa 20 não mudou em nada o meu corpo, principalmente em relação aos seis, mas não sei pelo qual anticoncepconal devo optar. Alguém pode me ajudar?

Comments

• a LICCA tem razão! se quer mudar a forma do corpo é melhor procurar uma academia lá vc pode ganhar massa muscular (se quer ganhar peso) ou pode emagrecer ( se quiseres perder peso).

• oi...

dê graças a Deus que seu corpo não mudou nada... tem menina que engorda, que emagrece muito, que perde cabelo, que fica enjoada, que perde a libido...

se esse remédio não te deu nenhuma reação, agradeça!

fuiz....

• mudar o corpo ? como assim? quer engordar? quer inchar? vc quer o q. ? pq a pilula é prara evitar filhos somente.

• Vai malhar.

• Consulte o seu médico, só ele poderá avaliar melhor o seu caso. Já tomei Tâmisa 20 também e sofria muito com enxaquecas muito fortes, chorava de tanta dor. Agora não tomo nenhum e estou bem melhor... Muito raramente tenho enxaquecas. Tomo meus cuidados, pois não pretendo engravidar mais por enquanto e nem engordar, até agora está tudo certinho... Lembre-se: um médico é a melhor opção. E uma dica: Não engorde, os homens não gostam de mulheres relaxadas, podem até fingir que está td bem, mas pelas costas, em vez de te admirar, vão admirar a mulher mais bem cuidada... Cuide-se!!!

• Anticoncepcional é para não engravidar, não para mudar o corpo. E quando isso acontece é efeito colateral (não desejado).

Vc deve estar confundindo com hormônios. Esses sim modificam o corpo.

Sign In or Register to comment.