Porque somos humanos e cometemos erros ou os mesmos erros porque temos a esperança de ser diferente ou inovador, a alegria depende muito se você é capaz de lutar por ela para que ela venha ate você ou se contente com a tristeza coisa que é muito simples conseguir ! Abraços.
Acho que tem coisas que a gente demora mais para aprender, por isso, erramos bastante. Mas não acho que errar seja sinônimo de infelicidade, muito pelo contrário. Na minha opinião, quanto mais erramos, mais aprendemos. Assim, nos tornamos pessoas melhores, mais confiantes, que sabem lidar melhor com as situações que ocorrem em nossas vidas!
Comments
Oi, Boa Tarde !
Porque somos humanos e cometemos erros ou os mesmos erros porque temos a esperança de ser diferente ou inovador, a alegria depende muito se você é capaz de lutar por ela para que ela venha ate você ou se contente com a tristeza coisa que é muito simples conseguir ! Abraços.
...
Acho que tem coisas que a gente demora mais para aprender, por isso, erramos bastante. Mas não acho que errar seja sinônimo de infelicidade, muito pelo contrário. Na minha opinião, quanto mais erramos, mais aprendemos. Assim, nos tornamos pessoas melhores, mais confiantes, que sabem lidar melhor com as situações que ocorrem em nossas vidas!
claro que nao... é que agora virou moda ser bipolar.
Assim como a evolução é um passo lento ao ser humano, o fato de aprender a lição também pode ocorrer a passos lentos, aprender devagar..... só andamos em cÃrculos quando insistimos em ficar naquela direção.......
Boa pergunta... infelizmente não tenho a resposta...porém me lembrei de uma excelente frase do Gaspareto que é a seguinte:
O que faz a pessoa mudar não é o sofrimento e sim o cançaso!!! quando cansar terá atitudes e resultados diferente.
Acho que é isto!!!
A questão da alegria é genética ...sou muito alegre mas também fico triste , muito triste ...eu odeio ficar triste rss então...choro tudo qe tenho para chorar e arrumo logo um geito de ficar alegre de novo.
Porque o erro ainda não se fez por completo, ainda não provocou a reação positiva necessária que faça evitá-lo em nova oportunidade...
Resumindo é como dizer que não aprendeu ainda evit-alo...se o que em sua vida surge e se apresenta como um erro definido por você mesmo...é que você ainda não aprendeu a evitar esse rumo, ou ainda precisa dele..ainda preciso do erro...
E os motivos dessa queda cabe a cada um reconhecer e evit-alos ou não...cada um decide o que quer para sua vida!!!
Beijos
Perneta...
As pessoas positivas sempre encontrarão um meio, mesmo na dor, de inverter a realidade e sorrir. As depressivas, ao contrário, conseguem ver a dor mesmo na alegria. Isto é genético.
E...caimos nos mesmos erros simplesmente por sermos humanos e passÃveis de errar sempre.
abraços e amor
Pq não olhamos para os lados... rs
Bjok!!!
Porque só sabemos viver com ilusões. Erramos conscientemente, na esperança de que nossa ilusão se transforme em realidade. Idealizamos demais o mundo, as pessoas, e nos desapontamos quando a realidade nos mostra que as coisas não são como nós as idealizamos. De todo modo, é preciso minimizar o peso do erro. Errar é normal mesmo, nós mais erramos que acertamos. Escolher um caminho é abrir mâo de milhares de outros caminhos possÃveis. A vida é essa sucessão de tentativas. O erro nos humaniza, o acerto nos torna arrogantes e orgulhosos. Vivemos o que o filósofo Nietzsche chamou de "o eterno retorno do mesmo". Mas isso não é motivo para desânimo ou melancolia. Se sabemos de antemão que tudo vai mesmo retornar, só depende de nós criarmos uma vida desejável. Nenhuma pessoa é só alegre ou só triste.
Agente aprende quando cai e machuca e aprende mais quando ferimos mais ainda aquele machucado