Preciso de uma opnião ou uma dica. urgente.....?

entao, é o seguinte tem um menino da minha escola que tipo eu nem reparava nele direito sabe mais depois de um tempo percebi que ele sempre fica sorrindo pra mim, ate que fiz amizade com algumas colegas dele. e nisso o primeira vez que estava junto das meninas e ele tambem estava (obs: ele é lindo e perfeito) num certo momento ele chegou perto de mim e disse assim: gata vamos ficar, vamos sair daqui, vamos dar uns beijos. e eu nao respondia e ele insistindo. eu fiquei sem reaçao sem saber oque fazer , mas na verdade era tudo que eu mais queria. ate que começou a chegar um monte de gente. e foi cada um pro teu lado..

depois quando encontrei com ele.. ele estava diferente comigo mas nao pro lado ruim.. estudou comigo na escola por varias horas. estava do meu lado , ate me esperou a sair da sala. e pediu ate desculpas por ter falado besterias da outra vez ,(quando estamos zuando) ..

disse q nao ia fala dinovo..

gentee me ajudem.. eu acho que perdi a chance de fica com ele por burrice, oque eu faço agora??? quero muito ficar com ele..

me deem dicas. opnioes.. por favorr..

Update:

LEMBRANDO SO TENHO 1 SEMANA PRA CONSEGUIR ISSO GENTE, POR VAO ACABAR AS AULAS E EU VOU VIAJAR. NEM VOU MAIS VER ELE =/

Comments

  • Olha, se ele mudou pra melhor com vc, creio que seja um bom sinal, pois ao ver que vc não se deixava levar por papinhos tão furados qt os que ele jogou em vc, ele pode ter compreendido que vc não é qualquer uma e resolveu se aproximar mais de vc, portanto fique tranqüila vai se aproximando mais dele tbm e quem sabe uma hora, vcs não acabam ficando juntos ne, mas não pra ficar e sim pra namorar ^^

    Boa sorte meu anjo!!! mereço 10 pts?? :D

  • pergunta

  • Complicado

  • DIEGO autor da resposta ao lado como voce sabe a idade dela se ela não cita?

    LoL

  • Não perca tempo vai lá e fala com ele. Fale reservadamente é melhor né! Ninguém da escola precisa saber. Chame ele pra ir no cinema, dar um volta mas deixe claro que você está a fim dele.

    Boa Sorte

    https://www.edilene.com/

  • Ju!!! aproveite a ultima chance!!!!

    Chame ele num cantinho e lasque um beijo nele :D

    Assim se depois nao rolar mais nada, pelo menos voce matou a vontade e a curiosidade :D

    Vai que o mundo acaba amanha?

  • Calma menina

    Meu conselho é:

    jogue seu charme pq o gatinho parece estar gamadinho,mas vá com calma para não assustá-lo

  • Olá, quando tinha + ou - a sua idade eu estava numa boa e uma gatinha chegou em mim pedindo pra ficar, fiquei meio sem reação na hora, o que veio na mente foi dizer se ela gostava de sabor menta porque estava com uma bala na boca, a resposta veio em reação, grudamos uns 30 minutos sem falar nada, foi ótimo, mas depois quando começou o papo rolou uma incompatibilidade e o que deu pra aproveitar ficou mesmo nos 30 minutos!!!!

    Sei lá pode parecer careta mas é melhor conhecer as pessoas antes de certas intimidades!!!

    É só um conselho!!!!!

    Bjus!!!

  • Bom!Acho que você deve puxar conversa com ele sobre esse assunto.ai vc faz o seguinte:

    Chega nele e diz:Lembra aquele dia que você chegou em mim e pediu pra ficar comigo,não respondi por que estava nervosa,bom,mais agora se você quiser,eu quero ficar com você!!!

    Obs:Chega de mansinho nele e puxa assunto,mais naum va direto ao ponto!!!e diga isso q eu falei se caso você for,vamos dizer assim,caruda(pessoa que não é tímida)...

    OK?espero ter te ajudado e...boa sorte com o gato!!!

  • Seja direta, pergunte se ele estava falando sério no outro dia e se ainda quer vc.

Sign In or Register to comment.