Relaxamento em cabelos masculinos?

Assim, uso gel e faço tipo moicano. Quando eu lavo ele e moldo com os fios molhados fica legal mas depois de seco e com gel não fica bom =/

Os fios caem e meu cabelo fica ondulado, fica um coisa ondulado em cima da cabeça, não fica bom. Os mlks da minha sala diseram pra eu fazer relaxamento que dá uma alisada nos fios e tals ai fica melhor para moldar. Acho que vale a pena, meus fios são ondulados não cacheados! Acho que poderia ficar mais liso e bonito.

Bem, mais tenho minhas dúvidas. A 1ª - Quanto tempo leva para fazer no salão isso? Não quero ficar 1 hora ou mais no salão!!!

2ª - Dura mais que uma progressiva?? Qunato custa o relaxamento??

3ª - Vale mesmo a pena fazer?? Se acahrem que não vale me digam o que poderia fazer! Estou aberto a sugestões =]

Ai gente, por favor, respondam minhas 3 perguntas!!!! Quem não responder tudo não ganha 10 pontos!!!!!

Comments

• O relaxamento dura mais no cabelo e é mais barato no salão que eu trabalho para fazer, mas cada lugar tem um valor diferente e leva quase o mesmo tempo para se fazer que uma progressiva, o tempo depende do comprimento do cabelo, cada produto tem um tempo de ação, mas não leva uma hora se vc usa moicano. Tem um detalhe: vc não vai poder descolorir (fazer mechas que os garotos gostam nos moicano caso faça o relaxamento). Te aconselho o relaxamento para vc não ter que ficar escovando o cabelo no salão e passando chapinha... deve ser constrangedor para um menino isso! Abraços

Sign In or Register to comment.