Para os HOMENS, valendo 10 pontos + 5 estrelinhas!?

Vcs namorariam uma garota q aceitou sarrar num motel no primeiro encontro. Tipo ela eh virgem, vcs foram pra um barzinho, rolou muito papo e tal, depois vc a convidou e ela aceitou disse q ia, mas naum ia rolar sexo, so um deita e ****.. Rss.. Levaria ela a serio?

Comments

• Oiie

Depende da garota, se eu ver que ela é uma pessoa que vale a pena e especial eu namoraria sim, naum vejo problema

Só pq foi de primeira naum signifika que a mulher naum presta, mais a maioria que faz isso naum quer nada a sério so curtir o momento

Se vc é virgem é pq vc naum é desse tipo, vc só aceitou pra agradar ele, acho que vc deve ser uma garota legal

Mais naum fikw aceitando tudo oq eles te pedem, se naum vai ter algum cafageste que ira se aproveitar e brincar com vc e depois te chutar

Xauzinho

• claro q sim nao tem nada de errado nisso

• não, falo isso pq tenho amigos homens q me dizem

• não homens que querem namorar querem garotas mais serias e se acontece isso quem garanti que nao pode acontecer coisas piores....

• Eu não, ainda mais porque era virgem.. a não ser que ele tenha paciência de te conhecer melhor.. eu mesmo não levaria a sério!!

''O que vem fácil, vai fácil''

• si eu gostar dela di verdade não teria o mínimo problema!

kra toda mulher dá, deu ou ainda vai dar isso e natural :)

tem cara que tira mulher de cabare pra casar isso vai do amor que um sente pelo outro.

• Sim, porque não?

O sério ia depender do daqui pra frente..se ela merecesse ser levada a sério tudo ia ficar bem, caso contrário, é com ela mesmo!

• Claro que sim, pq não? tive uma namorada por bastante tempo que começou bem assim...e ela não queria perder a virgindade, então depois de mtas vezes de deita e ****, aconteceu sexo anal, e fizemos mtas e mtas vezes.

• ué, por que não ?

Não vi nada de errado...

se ele te chamou, é obvio que ele queria qe vc aceitasse, então nada de errado em namorar com vc !

(:

Sign In or Register to comment.