Pensar no futuro...ou comemorar cada passo de um processo?

Vc quer sempre o resultado final satisfatório...ou se realiza a cada vitória...a cada passo....por cada degrau.

Comments

  • Aprendi a viver cada dia de cada vez, o futuro é o dia seguinte.

    E tambem é o desafio.

    Aprendi com os que ensino (entende isso, não é?)

    Só por hoje..... estou vivo!

    bjs...de esperança

  • Divertir-se no caminho porque quando chegar ao final, acabará.

    Aproveitar cada segundo como se fosse o último. De fato, é.

    Todos momentos são únicos e não devem ser desvalorizados.

    oO

    :*

  • os dois, pnso no futuro mas sem esqueçer do caminho que tenho que percorrer e comemoro cada sucesso!!!

  • Aprendi como já falei á viver cada momento,seja de gloria ou não. A vida e o tempo são uns otimos professores.

  • acho que não precisa se preocupar

    só aproveitar cada momento,a evolução ocorre gradualmente

  • Penso no futuro

    e me realizo a cada conquista

    abraços

  • Eu comemoro cada vitória, a vida tem que ser celebrada a todo momento, isso que nos dá o "up", a força para continuarmos, irmos em frente.

  • Malu,

    Sou muito paciente, então comemoro cada degrau, assim como o aprendizado de subir a escada... Até mesmo os "tombos" da vida! Só perco de vista os meus objetivos, penso no futuro sim!

    Abraços,

    Helper

  • o resultado de cada campanha , é o trabalhar e suar a camisa para obter o resultado satisfatório,ninguém consegue chegar ao processo final , se não galgar os degrau, o futuro depende do planejamento do dia a dia.

  • Eu concordo plenamente com a frase: A felicidade não é o destino final, a felicidade é o caminho. Eu adoro comemorar cada bom momento conquistado, seja por ter paz mental no conforto ou no desconforto, seja por ter a alegria de algo realizado. Comemorando cada etapa a gente vai se conscientizando mais do que fez para chegar até ali.

    Ótimos dias,

    <Syrah>

Sign In or Register to comment.