Grávida desabafando, me respondam por favor!?

Meu marido quis se mudar de SP para o interior, fez eu cancelar meu convenio e sair do meu emprego mesmo eu sabendo que estava grávida. Agora estou longe da minha família, não consegui arrumar emprego, sozinha o dia todo, longe da minha mãe, da minha médica, e ontem fui agendar um exame aqui, e a mulher me tratou super mal. Em Janeiro temos que devolver a casa e não temos onde ficar, ele não pode sair do emprego por causa do convênio e meu parto.

É meu primeiro filho pra Abril, só posso voltar pra casa depois que nascer..

Estou tão tão triste e só sei chorar. De repente minha vida virou de ponta cabeça, estou tão insegura...

Comments

• Fique calma Colega, casamento é assim mesmo tenha paciência

use sua inteligencia nao fique triste, sou casado a 3 anos casei cedo tenho experiencia !!!

esta situaçao e dificil para voçe e para seu marido, pode ter certeza que ele sabe da responsabilidade dele, lembre se que é na dificuldade que nos nos conhecemos melhores, seja forte que deus te abençoe!!!

• cuidado para você não entrar em uma depressão

• TÁ, MAS VC TAVA ASSIM COM TANTA NECESSIDADE DE SE CASAR?

ENTÃO AGUENTA, POIS CASAMENTO É ISSO, AINDA MAIS SE FOR C UM IDIOTA COMO ESSE SEU MARIDO....

• Isso que dá a mulher fazer a vontade do marido em tudo! Conversa com ele e diga tudo oq está sentindo, vc desse jeito vai fazer mal ao seu filho...

• Fique calma, não entre em desespero, pense no seu filho rs. Tenta falar com sua familia e explica sua situaçao ou com a familia dele.. As pessoas não parecem tão ruins, chega com jeitinho e pede ajuda. Senta com seu marido tambem e tenha uma conversa séria sobre tudo. Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.