Continuar o namoro ou Não? Ajuda Galera.?

Bom dia Galera, então eu amo muito meu namorado, mas não vejo mas futuro com ele, pois ele me critica demais e quer mandar em mim o tempo todo, sou dependente dele e por isso não consigo terminar, tenho 20 e ele 37 anos mas nunca interferiu a idade, ah e além de tudo ele implica com o meu passado o tempo todo, não sei o que faço pois sou apaixonada mas pelo jeito não vai pra frente a relação, detalhe que já tem 4 anos de namoro. Alguém já passou por isso?

Comments

• Mude seu jeito amiga, se ficar fazendo e dizendo amem pra tudo que ele fala e faz é claro que ele nunca vai mudar, se ame mais se valorize mais, mostre que você não vive pra ele, pode ter certeza que ele vai te valorizar mais

• não tem como dar certo essa situação, como vc consegue viver com um cara assim? amor não é tudo em uma relação.... largue dele, homem assim não merece mulher nenhuma, pode ter certeza que vc vai encontrar alguém que te valorize, pois vc mesmo não está se valorizando ficando com um homem desses.

• ah, fica te mandando, mexendo em coisa do passado, quem vivi de passado é museu... dependente de homem, fala serio, ele não merece mais vc! mas se vc ama ele do fundo do coração continue com ele! boa sorte!!

Sign In or Register to comment.