Estou muito mal, me ajudem...?

Sai de um emprego recentemente para procurar uma nova oportunidade, trabalhava em uma empresa que considerava ótima, na área administrativa á 5 anos, mas não estava tendo oportunidades, sai da empresa me sentindo mal, meio depressiva, e consegui encontrar outro (na mesma área), mas o ruim é que em duas semanas de trabalho ainda não consegui gostar do ambiente, das rotinas, parece que aquele serviço não é bem o que esperava e estou me sentindo muito mal...

Queria sair mas estou com medo, pois meus amigos e familiares dizem que tenho que ficar mais alguns dias para ver se me adapto, mas não sei o que fazer, não queria ficar mesmo...e estou sofrendo por causa disso, afinal, tenho que correr atrás de outro emprego, e sem saber se dará certo ou não...

Sinceramente não sei o que fazer, se sigo meu coração e saio do emprego, ou se continuo sofrendo até me adaptar a esse emprego atual!

Sou formada em administração mas odiei esse o curso, a minha área é a saúde vou fazer Biomedicina que é o que realmente terei satisfação em trabalhar...

Não sei o que fazer me ajudem, um conselho pelo menos?

Comments

  • Fatma uma coisa é fato, o ser humano é o único ser que se adapta a qualquer meio, vemos os seres humanos nos desertos, nas áreas mais frias do mundo, no lugares mais altos, enfim se você ficar você com certeza irá se adaptar, tenho uma situação parecida mais muito distante do seu caso em relação as proporções, fiz um prova e passei em uma escola técnica e no começo, MEU DEUS, eu queria moooorrer, odiava o ambiente, odiava as pessoas rs, odiava as lições, odiava tudo, mas graças à Deus me adaptei e HOJE estou no meu segundo ano lá, estou fazendo o ensino médio e o técnico em ADM e goosto muito de tuudo, acho que é uma das coisas que eu mais gosto, até sentirei falta quando terminar ='(.. Mais ai vem o fato de você odiar a sua área, se adaptar é questão de tempo mais gostar ai já não há tempo que faça.