Estou muito mal, me ajudem...?

Sai de um emprego recentemente para procurar uma nova oportunidade, trabalhava em uma empresa que considerava ótima, na área administrativa á 5 anos, mas não estava tendo oportunidades, sai da empresa me sentindo mal, meio depressiva, e consegui encontrar outro (na mesma área), mas o ruim é que em duas semanas de trabalho ainda não consegui gostar do ambiente, das rotinas, parece que aquele serviço não é bem o que esperava e estou me sentindo muito mal...

Queria sair mas estou com medo, pois meus amigos e familiares dizem que tenho que ficar mais alguns dias para ver se me adapto, mas não sei o que fazer, não queria ficar mesmo...e estou sofrendo por causa disso, afinal, tenho que correr atrás de outro emprego, e sem saber se dará certo ou não...

Sinceramente não sei o que fazer, se sigo meu coração e saio do emprego, ou se continuo sofrendo até me adaptar a esse emprego atual!

Sou formada em administração mas odiei esse o curso, a minha área é a saúde vou fazer Biomedicina que é o que realmente terei satisfação em trabalhar...

Não sei o que fazer me ajudem, um conselho pelo menos?

Comments

  • Fatma uma coisa é fato, o ser humano é o único ser que se adapta a qualquer meio, vemos os seres humanos nos desertos, nas áreas mais frias do mundo, no lugares mais altos, enfim se você ficar você com certeza irá se adaptar, tenho uma situação parecida mais muito distante do seu caso em relação as proporções, fiz um prova e passei em uma escola técnica e no começo, MEU DEUS, eu queria moooorrer, odiava o ambiente, odiava as pessoas rs, odiava as lições, odiava tudo, mas graças à Deus me adaptei e HOJE estou no meu segundo ano lá, estou fazendo o ensino médio e o técnico em ADM e goosto muito de tuudo, acho que é uma das coisas que eu mais gosto, até sentirei falta quando terminar ='(.. Mais ai vem o fato de você odiar a sua área, se adaptar é questão de tempo mais gostar ai já não há tempo que faça.

    Então em minha opinião você deveria mesmo investir no que você gosta realmente e trabalharia com vontade de verdade, até mesmo porque a área de ADM não se pode trabalhar sem gosta, um erro pode ser fatal... Diga Xó pra ADM e seja feliz no que você goste e te faz bem ^^

    Espero ter te ajudado =D

  • Olá...

    Você pode aumentar sua renda trabalhando a partir de casa pela internet divulgando o sistema de renda extra da empresa FR PROMOTORA e os serviços que também ela oferece. Não precisa comprar e vender nada, basta dedicar um tempinho do seu dia para ler e fazer as divulgações na internet ou fora dela, a empresa te da todo material de apoio e você ainda tem a opção de se cadastrar como divulgador simples ou ativo,não gostando do trabalho poderá cancelar seu cadastro sem nenhuma obrigatoriedade. Eu me tornei divulgadora em menos de 1 mês e além de estar com o meu primeiro nível preenchido tive a sorte de ser sorteada em umas das promoções que a empresa realiza mensalmente para seu divulgadores,"Crédito por 12 meses", estou muito satisfeita com esse trabalho e indico a você também.

    Visite o site da empresa e busque todas as informações para se cadastrar e ter uma renda extra:

    LINK: https://www.frpromotora.com/elaine810781 ( copie e cole)

    Facebook: www.facebook.com/pages/FR-Promotora/461874220548647 (copie e cole)

    Email: [email protected]

    Te aguardo na minha equipe

    sucesso..

  • Dê uma chance para você e para o emprego.

    Você reconhece que não está bem, está confusa/indecisa. Espere um pouco, deixe rolar.

    Avalie com calma as condições do novo emprego: ambiente/trabalho/salário/local/perspectivas de mudanças/etc.

    Relaxa, veja se não está sendo muito exigente com você mesma.

  • Saia desse emprego, se esta te fazendo mal não há porque continuar nele.

    Basta se esforçar e você conseguira outro melhor.

  • Mal a resposta anterior estou estressado nao acho emprego mais enfim trabalhe pelo menos 1 mês se vc ja tiver mais de um mês e o lugar horário etc nao te agrada largue e procure outro de preferencia na sua especialidade ex como administradora de alguma empresa gerente de restaurante etc

Sign In or Register to comment.