Ficar com o cheiro?

A todos:

Eu curto ficar na cama com aquele cheiro de sexo que fica grudado na gente depois do "ato", própriamente dito. Adoro ficar um pouco sentindo o cheiro dela no meu corpo.

Você que esta lendo: Você é assim como eu ou corre para tomar banho?

Update:

Biju, a ideia é essa mesma!!!

Comments

• Nossa, depende se gostarmos muito da pessoa, se vc gostar de sentir aquele suor gostoso, aquele cheiro de amor no ar, é sempre bom, tomar um banho junto tbm é uma delicia, mais pra não ficar com um cheiro muito forte sabe? faz amor mais uma vez depois do banho.

• Essa coisa de correr pro banho é o fim, adoro ficar na cama, nao ligo pro cheiro, mais nao tem coisa melhor do q ficar juntinho depois do sexo.

• Eu costumo ficar um tempo abraçado com meu amor e depois nós vamos tomar bahno juntinhos.Se possível quem sabe pode rolar de novo.

• Eu gosto de dormir sem tomar banho,

se for realmente passar a noite ali.

É bom prolongar a sensação de prazer.

{ : )

• O cheiro fica impregnado no ar, é muito gostoso ficar agarradinho sentindo o cheiro do outro por alguns instantes, depois um banhozinho quente pra relaxar é o complemento...

• Eu curto o cheiro tb... mas antes de partir pra outra... banho!

• Eu costumo tomar banho.

• Acho igual vc .. gosto de ficar perto mais um pouco e só dps , bem dps ir tomar banho ... tem que curtir o cheiro do amor também, né?

• ah eu particulamente não curto acho isso um nojo!

• seila mano.

Um banho depois é bom hehe.

Sign In or Register to comment.