Posso Passar Pó Descolorante Nas Pontas do Meu Cabelo Sem ter problemas?
Usei Hene, umas 3 Vezes, mais ele nao Deu Resultado Algum, Nao sou nenhum pouco, sei que ainda foram poucas aplicacoes, mais ja desisti, então decidi somente descolorir as pontas pra ficar mais estiloso, mais nao sei se tem perigo...
sei que apos usar hene nao se pode usar mais nada, mais so quero descolorir as pontas, nao vou mecher com a raiz nem nada, e vou esperar uns 30 dias mais ou menos, será que corro risco? ah meu cabelo e um cabelo bem grosso... Obrigado
Comments
Bom. eu descolori so as pontas do meu cabelo,ficou bonito mas ficou meio estragado ( pois nao dei hidrataçao ) Bom. mais fora isso nao tem problema. Mais pq vc nao coloca po descolorante e joga uma tinta looira depois. ( minha amiga fez isso ficou show ) *___* Mas caso contrario passe so o pó,mas cuide bem hidrate.passe reparador. em fim cuide bem do seu belo *--*
Olha as luzes se faz misturando o pó e a agua óxigenada,depende a cor q esta seu cabelo clareia sim,use a agua 40 q ajuda a clarear mais rápido,leia sempre as instruções q vem atrás do pó,e depois de descolorir hidrate muito seu cabelo,pois isto agredi muito os fios,espero ter ajudado.