sou muito calado com as pessoas?

fico muito montando quebrar cabeca com as coisas e nao consigo viver minha vida que sempre e calada com o mundo faco tratamento com o psicologo mais sempre fico questionando por que nao acontece comigo o que acontece com outro sempre tenho que viver da maneira que eu nao consigo aceitar aii vem minha mae fechando querendo me intupir de tudo para ajudar mais so me prende a nao conseguir a viver e as vezes sinto medo

Comments

  • Uma terapia estimulante é criar um personagem. Se você não tem coragem para se revelar, crie um avatar. Entre nas salas de bate papo, de perguntas como vc fez agora e vá se soltando aos poucos, trocando experiências e ficando mais seguro de si. Por que você não escreve tudo o que sente? Cria um personagem e passa para ele todas as suas angustias, expectativas e desilusões. Solte-se. Você deve er um verdadeiro anjo ou um grande monstro dentro de você. Transforme isso em criatividade e seja feliz. Você pode!!

  • Bom cara,deve haver algo que você goste muito de fazer, se dedique a isto, e verá que você é o melhor dentro do teu limite, pare de olhar as pessoas e olhe você, e assim verá que existe alguem impressionante, e este alguém pode ser você.

  • Apesar de sua pergunta estar um pouco confusa deu para entender o que vc quiz dizer.

    Não se preocupe muito em ser calado. Acho que pessoas caladas, desde que reflexivas, meditativas, introspectivas podem muitas vezes serem mais interessantes num papo franco, honesto em que elas se sintam seguras para falar do que tagarelas, egocêntricas, atraentes da atenção de todos e principalmente fúteis, entende ?

    O único problema para ti é se vc estiver num ambiente que não conhece ninguém e ...gostaria de conhecer....aí vai precisar falar entende ?

    Legal se vc já está num psicólogo. ele, se for bom, poderá ajudá-lo a administrar isso. E quanto a mãe, véio, são todas iguais, só mudam de endereço. Peça ajuda ao Psi também como lidar com ela.

    Boa sorte

  • O que seria do mundo se todas as pessoas fossem iguais. Cada um é um universo. Acredite: todo tipo de comportamento tem seus prós e contras, acontece que a sociedade (talvez a mídia) rotula o que é certo ou o que é errado. Mas se você se sente mal em ser calado, aí você tem que trabalhar isso, o psicólogo é uma excelente alternativa, mas o psicólogo sem a sua força de vontade, não adianta, trabalhe em cima disso, se aproxime das pessoas, não seja tão crítico, seja você o agente iniciador de uma comunicação.

  • Eu já fui assim, fechada pra tudo, pra todos, ainda sou um pouco, mas aos poucos estou me livrando disso. Mas não é fácil, é preciso força de vontade. Tente fazer amizades. Boa sorte!

  • Isso acho q é normal é seu jeito mas tenta fazer um esforço pra c comunicar mais com as pessoas vai te fazer melhor é pro seu bm tenta sair mais dar umas voltas c inturmar mais com as pessoas valeu boa sorte !!!

  • Libera esse medo e extrava

    seja felizzzzz

    estarei torcendo por vc

    bjihnoss ♥

Sign In or Register to comment.