Como saber que uma garota é lesbica e se ela esta afim?

Pessoal me falem atitudes que pode dizer isso.

e quais são as formas de mostrar interesse?

beijos

Comments

• meu bem , tem les de todo jeito sabia? eu por exemplo não tenho muita paciência pra flertar , ja na primeita conversa com minha namorada disse o que queria é pronto , não gosto desse vai não vai......prefiro chegar logo , abrir o jogo , abrir o ziper, ops.....

• Essa foi um boa pergunta, tbm gostaria de saber como identificar um lesbica e saber se ela ta afim,se vc descobrir me conte por favor...

• Quando a garota é lésbica , ela procura se aproximar mais de voce , se desmancha em elogios, diz que voce é uma rainha, te beija ardetemente, mesmo nas mãos, te olha insistentemente, e vive te convidando para ir a casa dela...voce vai perceber a diferença...tchauuu

• ñ sei como te responder...

até eu gostaria de saber...

bj

• Tá...essa pergunta é dificil de responder, mesmo pq meu GAYDAR é meio defeituoso, mas vamos lá.

Percebi que minha companheira estava afim de mim e que era lésbica qdo começamos a nos falar via msn e ela sempre me elogiava, me apoiava e odiava qdo eu falava do ex. Qdo nos encontramos pela primeira vez, o olhar dela falou tudo: Ela me olhava com admiração e tesão (sabe comendo com os olhos). Em um outro encontro, ela tocou minha mão de forma diferente (diferente de uma amiga tocando) e eu senti um arrepio na espinha maravilhoso. Percebi q ela não parou de olhar para o meu corpo qdo levantei e fui ao banheiro.

Hoje, normalmente sei que uma mulher é lésbica ou está afim de dar uns pegas pelo olhar, gestos, roupas.

Dizem (não sei se é verdade) que toda lésbica usa o relógio no pulso direito. (Coincidência ou não, eu e a minha companheira usamos....rsss)

• ela ñ sai de perto de vc,manda poesias, scraps de amor,sente ciúmes de tudo e de todos.bjus

• Pelo jeito dela.. forma de olhar, nao se importa com meninos, tb depende muito da pessoa e para mostrar interesse a forma é vc puxar conversa, direcionar a conversa perguntando o que ela gosta de fazer, se ela tem namorado..e ir observando como ela reage...por aí... Boa sorte.. Bjos

• ai eu tbém quero saber..vouj ficar espiando as respostas...Mesmo não sabendo direito a resposta ,vou te falar observe a atitude dela...Acho q se vc observar mesmo vc saberá q ela gosta ...

• Querida, é pelo olhar. se vc olhar, sorrir e chegar perto pra conversar e a mulher começar a te elogiar muito, podes crer. é les les. beijos.

• Fique observando o jeito dela.. e para mostrar interesse é só puxar conversa, ser gentil, dizer que gosta do jeito dela e dependendo da reação dela vc vai sendo mais direta...Boa sorte..

bjao

Sign In or Register to comment.