Porque quando eu tranzo com o meu namorado depois de alguns dia eu sinto sitomas?

De grávidez mais depois de algum tempo minha mestruação vem normalmente?ATÉ MESMO MINHA BARRIGA CRESCE,SINTO DESEJOS TENHO TUDO QUE UMA MULHER GRÁVIDA TEM!!!!EU NÃO FICO PENSANDO SE ESTOU GRÁVIDA ENTÃO ISSO NÃO É PISICOLOGICO...ME AJUDE SE NAO É ISSO O QUE,QUE É?

Comments

  • Colega. nosso corpo trabalha em várias mudanças, qdo transamos tudo acontece com mais intensidade. nesse momento qdo o homem penetra e vai vai com muita sede ao pote nosso corpo sente, mesmo que no momento do bem bom vc não sinta nada, depois a organismo te dá resposta, isso é natural, se caso vc toma contraceptivo, é a resposta dos dois. se nao toma tem que se cuidar mesmo, se não quizer um guri. As vezes acontece pq o corpo está necessitando de vitaminas, que agente perde por se alimentar mal, estress etc. nesse caso acho que não seria uma má idéias ir ao médico. é bom esclarecer com quem entende, e fazer um check up tbm é muito bom.

  • Isso é medo de ficar gravida!!!!

  • vai num medico, isso é loucura

  • deve ser porque eu acho que vc quer ter um filho,mas seu namorado nao quer.

  • Também tenho estes "sintomas". É muito estranho como vc falou apesar de não querer engravidar sinto como estivesse e fico pensando nas consequencias que esta situação poderia trazer para a minha vida. É paralisante. Por isso querida o melhor é você ter certeza que isso não vai acontecer previnindo-se. Por que vai que um dia é verdade.

  • Olha tranze com seu namorado sem nenhuma proteção, ai você vai engravidar de verdade e sentir todos estes sintomas e não vai mais ficar preucupada. O que eu posso de ajudar é arranjar um nome para o neném.

  • vc talvez n quer estar grávida,mas pode imaginar que pode, ou tem medo de estar.

  • é sim...

    você já está tão "acostumada" a ter esses sintomas que isso ficou no seu subconsciente!

    por mais que não admita... essa pode ser uma preocupação que você tem depois que transam...

    e isso acaba acarretando nos sintomas...

  • Você quer ser canonizada? Que inocência...

Sign In or Register to comment.