VOCÊ É O TIPO DE PESSOA QUE OUVE A OPNIÃO DOS OUTROS???? ME AJUDEM!!!?

Estou muito confusa, todos ao meu redor dizem que é para eu acabar com meu namorado, e eu sou a única que acredito nele, e acho que ele gosta de mim, será que as pessoas estão certas mesmo estando de fora, ou eu estou certa por que estou vivendo a relação e conheço o jeito dele melhor do que os outros???

Comments

• Ha um ditado que diz que o pior cego é aquele que não quer enxergar, pense nisso avalie a situação e tome sua decisão.

bjs

• Mirela, boa tarde.

Parto do seguinte pressuposto: Evidências e provas. Acusar é mais fácil do que provar.Tbm tenho certeza que se vc agir orientada por acusações alheias, se a origem das acusações dessas pessoas se basearem no que ouviram de outras pessoas vc correrá o risco de condenar o seu namorado por algo que ele não fez, e conseqüentemente irá se arrepender e sentirá culpa pela injustiça cometida. Se ele naum te perdoar por isso poderá acabar se culpando ainda mais.

Agora, existem fontes extremamente confiáveis que jamais te fariam mal e sempre iriam querer ver o seu melhor. Se vc tiver amigos que sejam confidentes e pessoas de extrema confiabilidade, elas tendo visto, mesmo que vc naum tenha visto, se forem dignas de suas palavras e de sua plena confiança talvez já se possa considerar como prova. Por isso é importante saber quem vc está ouvindo e as origens exatas dos comentários. Investigue e averigüe p/ tomar uma decisão sem medo ou evitar decisões desastrosas podendo não haver volta. Vá com calma e busque certezas que te faltam. Não decida com o coração e razão divididos. Onde há fumaça há fogo, mas busque a certeza para decidir com sabedoria. E não esqueça que no fim o direito de decidir é única e exclusivamente seu.

Espero ter ajudado. Abs e tenha uma boa semana.

• Eu posso dar valor a opinião dos outros ou não, isso depende muito de quem é a pessoa que está me dando a opinião e do tipo de opinião que ela está me expressando.

Tem certos tipos de pessoas que só sabem criticar e criticar, então, não dou valor a opinião de qualquer um, principalmente, daqueles que não me conhecem bem, não convivem comigo e não sabem da minha trajetória de vida, a opinião dessas pessoas é insignificante para mim.

Procuro dar valor a opinião de pessoas que são importantes para mim e que realmente me conhecem e sabem como poderiam me ajudar com as suas opiniões em determinados assuntos.

Em relação a minha vida pessoal, eu sempre tomo as minhas próprias decisões, não deixo outros se meterem, por que, a pessoa que está de fora, por mais que me conheça bem, não vai ter conhecimento profundo de detalhes e particuliaridades da minha vida pessoal, então, acaba sendo uma opinião superficial.

Um abraço para você.

• Se você que é namorada dele não sabe o que fazer, imagina que está de fora. Não dê ouvidos ao que outras pessoas dizem sobre seu relacionamento, quem sabe de sua vida é você, tem gente que só quer ver desgraça alheia.

• Se as pessoas falam, algum motivo tem

• Siga sempre o seu coração, mas sempre com uma "pitada" de juízo.

• Sempre ouço todas as opiniões das pessoas.

Neste teu caso só você pode definir se quer ou não

continuar a relação com teu namorado.É muito difícil

alguém que não conhece os meandros pode opinar com toda

a certeza.Reflita mais um pouco amiga e decida assim que achar

tudo claro.Beijão

• Pois é minha amiga, tu tens que ver bem direitinho o motivo que todos estão querendo que você acabe com o seu namorado, se ele não foi uma boa pessoa no passado e agora diz que mudou isso causa medo em todo mundo que gosta de você e quer te proteger, ninguém gosta de ver uma pessoa boa sofrer nas mãos de que não presta, não to dizendo que esse seja o caso de vocês, podes explicar melhor na próxima pergunta para eu poder analisar melhor e tomar uma posição mais concreta...

Beijos

• muitas vezes nós fechamos os olhos qdo estamos apaixonadas... e quem está de fora vê, vc tem refleti o pq eles querem que vc acabem, te garanto que ñ é para o seu mal.

• Opinião dos outros não é a minha praia , prefiro fazer o que tenho, se der errado não tem ninguém para culpar.

Sign In or Register to comment.