Apaixonei-me por uma garota de 12 anos...?

Pessoal, me apaixonei por uma garota de 12 anos, tenho 14 anos.

Ela é linda e extremamente inteligente(juro para vocês que ela sabe falar 4 línguas com SOMENTE 12 ANOS).

Eu só falo inglês e português me sinto burrão preto dela...

O problema é, eu sou muito tímido, chego perto dela nem tenho direito o que falar.. Mas parece que ela demonstrou interesse já que ficávamos a olhar para o outro. Realmente, conheci ela hoje mas sabe quando o coração fica... sei lá... palpitando e como se eu tivesse "ansioso".

Além dela me olhar, quando ela foi apresentar a irmã dela(que tem 13) ela me puxou rápidinho, nem me deixou cumprimentá-la. Acho que talvez ela não queria "perder-me"...

Mas tipo, tenho algumas espinhas no rosto(não são muitas...), uso óculos, uma ***** de aparelho e meu cabelo ta começando a enrolar e ficar feio, já ela tem um cabelo meio louro meio marrom e olhos claros.

Como eu faço para chegar nela, namorá-la? Nada de zoeira, quem vir zoar VAI SE FERRAR! e faça algo que preste..

Então cara, mas tipo 14-12 anos não é muita diferença certo? Com 12 anos eu pensava em namorada já para falar a verdade...

O único problema é que ela mora em outra cidade ...

Ainda devo ir atrás, ou sofrerei em vão?

Tipo... alguns pode parecer ridículo, mas ela tem umas "lucidez", fala coisas avançadas mas ela também gosta do Justin Bieber.... Não sei se isso significa que ela ainda é uma criança ou só gosto musical...

Poxa, estou achando que realmente gosto dela, são 4 da manhã(onde eu moro) e não consigo dormir... Só pensando nela.

Hm. Ontem eu estava procurando o facebook dela e não achava, aí adicionei a mãe dela(que eu achei) para adiciona-la posteriormente. Hoje quando eu abro facebook, ela(a menina que eu gosto) me adicionou. U.U

E tipo... mesmo ela gostando do Justin Bieber, ela odeia as outras modinhas sabem... Lady gaga e etc... Ela falou cada crítica "bárbara"...

Comments

• Mano esquece isso e vai jogar videogame.

• Neem li tudo mais ja tinha visto essa pergunta....mais ...o Amor n tem idade não viu? =)

• chega nela e diz que ta afim Dela

não fica com medo,ela não vai te bater ou te humilhar nem te fazer nem um mal se você perguntar

um não,não é o fim do mundo

Boa sorte, e.... não fique se achando inferior a ela cada um é inteligente do seu jeito,mas antes de falar com ela,se pergunte se realmente está xonado por ela ou é apenas admiração por você acha la tão inteligente e diferente.

• Faz assim, edita a pergunta, resume ela, e eu tenho quase certeza de que posso te ajudar!!!

• Você é bem mais velho do que fala. De qualquer forma, vá até o pai dela e explique seu caso.

Sign In or Register to comment.