Se apaixonar por um morto?
Durante minha infância e pré-adolescência, minha mãe tinha uma lanchonete no bairro der infância do meu pai. E com isso, muitos amigos do meu pai frequentavam a nossa lanchonete.
Entre eles, havia um , uns 8anos mais velhoq o me pai chamado Amilton. E gente, eu era o xodo dele.Pra onde ele ia, ele me levava. O Amilton só tinha uma irmã e uma sobrinha de família, e gente, elas eram umas bruxas com ele, não deixavam comida e nem permitiam q ele lavasse suas roupas na casa(apesar de ser ele quem pagava as contas). Ele nunca havia casado apesar de ser um coroa bem enxuto, de colocar qualquer novinho no chinelo. Gente ele era tão lindo...
Uma vez, ele me levou pro ri da nossa cidade. Ficamos lá a tarde inteira. Ele nunca tentou fazer nada cmg, algumas vezes qnd bêbado, ele disse que eu seria uma mulher de verdade, daquelas q todo o homem quer ao lado.
Lembrando q a minha família sempre o ajudou e ele sempre retribuiu. Quando alguém precisava, ele estava lá para ajudar.
Convivir com ele durante 4anos.Depois disso, meu pai conseguiu um trampo melhor numa outra cidade. Alguns dias antes de nos mudarmos, ele comentou cmg q passou de frente a uma loja, viu um vestido e que lembrou de mim. No outro dia, fomos compra-lo, ele olhou e disse q tinha ficado perfeito.
Depois que nos mudamos, eu só voltei a cidade uns 3, 4 anos depois. E encontrei com ele por acaso na rua. Acho q eu fui um pouco fria com ele sabe? Eu tava meio apressada. Ele disse q eu tava MT bonita.
Ele morreu há uns meses
Comments
ownn que chato mais não muda o fato que ele era mais velho msm que não exista mais essa coisa de idade as vezes não era para ser e se era nunca sabera.......
Kkk sinto muito mas ele já foi, agora é partir pra outra.
Continuando: quando soube q ele havia morrido, fiquei MT triste.. mas continuei levando. Eu já tinha uma qdinha por ele. Mas, há. Alguns dias, olhando i face de uns dos amigosdo me pai, vi umas fotodele e Gent fiquei caidinha e imaginando Oq poderia ter acontecido se ele n tivesse morrido e eu ainda morasse lá no bairro.
Agora é tarde já era nunca mais poderá ter um filho dele goz.ou tarde