um alcoólatra, de quase 60 anos pode adotar uma criança?
ele está em processo de divorcio, QT tempo levará esse processo de adoção , caso o adotante não faleça , pois ele sofre de graves problemas cardíacos....
ele está em processo de divorcio, QT tempo levará esse processo de adoção , caso o adotante não faleça , pois ele sofre de graves problemas cardíacos....
Comments
Creio que seria muito dificíl as autoridade lhe darem a guarda, porem chances sempre há.
Boa sorte..
acho meio difÃcil, a assistência social ira visitar e vera o problema dele com álcool.
Não, não pode. Não em função da idade - a lei não estipula idade máxima para adotantes - mas pelo fato de ser alcoólatra.
à claro, ele pode (e provavelmente irá) tentar omitir e esconder este fato da equipe técnica, mas basta que esta informação seja descoberta para que o processo de adoção dele seja indeferido.
E para que a equipe técnica fique sabendo, basta uma denuncia, que você mesma pode fazer...
Não pode sem chance.
não!!! porém se ele souber ludibriar os conselheiros ele consequira adoda-la então vc deve expor isso aos responsaveis que estao tratando dessa adoção ele não tem a minima condiçao de adotar uma criança abraço
As chances são mÃnimas viu!
Não é aconselhavel para a criança, um homem de 60 anos, alcoolatra e com problemas cardiacos.
Acho pouco provavel que algum juiz de a guarda de uma criança a uma pessoa nesse estado.
Não é aconselhavel para a criança, um homem de 60 anos, alcoolatra e com problemas cardiacos.
Acho pouco provavel que algum juiz de a guarda de uma criança a uma pessoa nesse estado.
BELLU
de jeito nenhum isso com certeza influenciaria no futuro dessa criança.
Solteiro, alcóolatra, com problemas cardÃacos, humm... vejamos, as chances dele conseguir adotar uma criança é de uns 0,0000000001%, isso se ele pagar um suborno, claro, se não cai pra 0,00000000000000000000000000000000000000000000001....
Acho complicado... nenhuma criança merece isso.