Tenho 21 anos e sou BV, estou desesperado?
Oi pessoal, meu nome é marcos, é sou eu mesmo este da foto, com essa criança, é o meu sobrinho de sete anos. Pois é, este é o meu dilema, por ter 21 anos e ser (BV) não sei mais o que faço estou muito mal, se ao menos eu fosse bonito, mais não sou como vocês deram pra perceber, o desespero tomou conta de mim, meus amigos de infância que cresceram junto comigo, alguns já estão até casados e outros se não estão casados, estão noivos ou namorando, eu nunca pensei que fosse passar por isso é humilhante demais pra mim ter ficar rastejando por uma menina, foi o que aconteceu comigo, até agora só tive amores não correspondidos, este último e bem recente aliás, a garota que eu gostava nunca me deu esperança alguma, mais eu vivia correndo atrás dela, eu fui um idiota mesmo se didicando um ano da minha vida... Se que se pode chamar isso de vida, a essa garota, todas as garotas só me deram fora, pra vocês verem como eu sou um pessoa totalmente depressiva e desiludida com esta vida de mmerda que eu tenho, já tentei suicídio por 5 vezes e em todas essas 5 eu graças a deus conseguir escapar da morte e ileso, tenho medo de tenter de novo e dessa vez não ter a mesma sorte das outra vezes anteriores, eu sou cara totalmente desiludido com a vida, totalmente pra baixo, é incrível isso eu sou um cara totalmente do bem, totalmente honesto, romântico à moda antiga, gosto de respeitar as mulheres, não gosto de mulheres exibidas que ficam parecendo umas piriguetes, ficando com uma, e com outra pra mim mulher tem é que se valorizar, bom, isso é o que eu acho. Mais voltando a minha situação, não sei mais o que fazer??? Penso em sumir de uma vez abandonar tudo o que eu tenho família, "amigos", escola, casa, tudo mesmo, sem nenhum medo das conseqüências, já que nenhuma menina quer ficar comigo mesmo, é o mínimo que eu devia fazer se livrar desse mundo, já que hoje em dia as mulheres só querem saber de cafajestes que batem, nela, que às traem, e que em casos extremos chegam até matarem elas, é
Comments
analisei seu problema e cheguei a seguinte conclusão, seu problema nao se baseia em feiura, apenas vc escolhe pessoas erradas, meninas q so querem diversao etc, procure uma mulher carente como vc, esteja sempre arrumado, perfumado, tente nao demostrar muita carencia, seja corajoso, cincero, atencioso, essas qualidades vc pode conquistar muitas mulheres, e tira da tua cabeça a ideia q vc e feio vc nao e feio, existem homens q realmente sao feios , e sao casados, namoram , a aparencia NAO SIGNIFICA Q AS MULHeres irao se apaixonar dvido ela mas o jeito da pESSOA , muitas vezes e o q faz a pessoa SE APAIXONAR.tchal boa sorte.
cara eu tenho 21 agora em 2012 e tambem estou na mesma situação mas nunca tentei suicidio
eu sei que e ruim
e tambem sou gente boa.. parece que o mundo favorece o mal
cara na moral sabe o que você tem que fazer, o melhor é você esperar, você só tem 21 anos isso não é muito para de se preocupar só por que seus amigos de infancia estão casados,noivos ou namorando não quer dizer que você também tenha que está,as coisas acontecem tudo no seu tempo, espera com fé uma hora aparece uma garota linda que realmente goste de você. Ha! e sem essa de tentar suissidio, você quer mesmo desperdiçar 21 anos só por causa de umas ou outras garotas que não te correspoderam, num estraga sua vida por uma bobagem dessas a vida não é feita só de namorar não !! procurar resolver sua vida vive-la da melhor forma possivel e tenta esquecer isso, ai quando você menos esperar você já vai estar namorando. Se nada disso resolver vai em uma igreja evangélica e pede oração, por que isso não é de Deus !!
espero ter ajudado )
ah? tu quer si matar porq nunca beijo na boca ?porq tu nunca trocou babinha cm uma garota ? tu é louco ? Sei lah, cara começa ah ir a algumas festas se arruma melhor usa um perfume bacana, uma linguagem legal e partir pro ataque meu flho..
Todo mundo um dia encontra a sua metade da laranja, e aparencia, condição social nao importam quando vc encontrar alguem essa pessoas vai gostar de vc pelo seu carater, personalidade... Tenha calma !!! Eu poderia dizer q te entendo mais nao intendo, pois eu nunca vou passar por essa situacao , tenho 13 perdi o bv com 10 e o bvl com 12 !!!!
Hmmm.....Bom tenho 14 anos e sou menina, sou igual a vc depressiva e BV já pensei em abandonar tudo maais aonde eu iria morar? Onde dormir? oq comer?
Quer uma dica vai em uma balada bem escura aonde tenha muitas luzes coloridas q não da pra enchergar quase ninguém depois vira um menina que estiver dançando beija ela depois não fala nem seu nome e sai e vai beijar outras, um dia você vai encontrar alguém que goste de você de verdade não só pela aparência
Beeeeeijos espero ter ajudado
não sei sua cidade se for no rio de janeiro procure um lugar chamado vila mimosa vai com um amigo que esteja no seu mesmo dilema e verá que é tudo muito fácil ,agora pensar em morte por não ter uma garota."sempre haverá uma meia velha,para um pé descalço."
Certo... Primeiro, para de sentir pena de si mesmo.
Segundo, que se **** o mundo, pense só em você.
Terceiro, arrume uma garota que você não goste de verdade, tome coragem e se aproxime... Converse, seja legal, depois abrace, então beije o pescoço dela. Se ela deixar, beije na boca, ela não vai te impedir. Com o tempo, você pode gostar mais dela, e ela de você .
Seja como for, nunca peça carinho para uma mulher, conquiste o carinho, pegue...
Acho que tlvz vc tenha apenas apaixonado-se por pessoas erradas ou entao nao tenha encontrado alguem que te de valor,nao se martiri ze por nao ser bonito pois ja vi pessoas(desculpe a franqueza) mais feias que vc e comprometidos,nao se entregue totalmente em qualquer paixao que tiver creio que nenhuma dessa suas paixoes tenham sido verdadeiras pois 5 assim nao é facil disso acontecer,e é claro que elas nao lhe dao valor pois nem vc se valoriza ja ouviu flar em auto apreço?, antes de ir em busca de alguem encontre vc primeiro alimente seu ego,e msm nao possuindo beleza isso nao te desqualifica para encontrar alguem pelo menos se vista bem e pare de ficar se lamentando e tendo pena de si msm ,e vc nao quer se suicidar mnao quer msm tendo em vista a quantidade de vezes que vc tentou e agradece por nao ter morrido,que realmente quer se suicidar consegue da primeira vez,agora se vc tem tanta pena de si msm aponto de ficar choramingando pelos cantos por nao ter a capacidade de se recompor e conseguir alguem suicide-se sim suicide-se e dessa vez ve se faz direito é um favor que vc se faz.
Nao precisa ficar desesperado,se vc quer mesmo beijar alguem,va para alguma balada,beba um pouco para criar coragem e chegue nas meninas,vc ira beijar alguem
quem sabe vc nao conhece melhor essa garota e entra em algum relacionamento...
vc nao tem que pensar em suicidio,se suicidar pq eh bv? pqp
tem tanta gente em situaçao bem pior que vc,que nao tem o que comer em casa,nao tem pai nem mae,e nao se suicida,e vc que eh uma pessoa saudavel quer se suicidar pq eh bv? olha me desculpe,mais vc eh um idiota !
QUem quer se suicidar mesmo nao "tenta" se suicidar,se mata e pronto !
Faiz oq eu te falei,se oq te incomoda eh poder beijar alguem,vai pra alguma balada,mesmo que seja sozinho...enxa a cara e chegue em todas as mulheres que vc ver,uma hora alguma te beija ^^