Estou tão sozinha, sem amiga, sem família, um marido que não liga pra minhas aflições, que só lembra que eu existo qdo quer sexo, estou tão só que sinto vontade de chorar...oque eu faço?
Já sim, quase sempre. Se sentir vontade de chorar, chore. Não esconde esse sentimento, só vai piorar.
Saia na rua, procure coisas para fazer, tente entrar num curso de qualquer coisa para fazer amigos... Ou procure ir em shows, e fazer amigos lá. Isso me ajudou muito, e hoje eu vivo cheia de amigos virtuais e amigos que eu fiz em diversos lugares.
Comments
Já sim, quase sempre. Se sentir vontade de chorar, chore. Não esconde esse sentimento, só vai piorar.
Saia na rua, procure coisas para fazer, tente entrar num curso de qualquer coisa para fazer amigos... Ou procure ir em shows, e fazer amigos lá. Isso me ajudou muito, e hoje eu vivo cheia de amigos virtuais e amigos que eu fiz em diversos lugares.
Até mais!
ô amiga eu já me senti assim, mas uma oisa que te falo é o seguinte:
pense em vc de forma diferente. lembre-se que vc é uma pessoa maravilhosa, se arrume se pinte e dê a volat por cima procure conversar no bate papo uol ajuda bastante pq lá vc encontra peesoas elevam sua alto estima.mas lembre-se sempre que vc é especial que daqui a pouco vc vai ver quantas pessoas irão ver que vc existe. Faça o que eu te falei que vc vai ver como sua vida vai mudar mas comece por vc mesmo se mudando ok!!!!!!!!!!
beijos grandes e boa sorte!!!!!!!!!!
por isso prefiro ser frio,ñ ligar pra ngm,pessoas sao interesseras vc viu como seu marido é. O q vc deve fazer é : se vc realmente quer ter laços com alguem,faça algo q envolva gente e faça alguns laços com outras pessoas la,chuta esse teu marido vagabundo e procura outro
aham
faz algum curso ou coisa q envolva pessoas
ai vc faz amizades lá