esperando uma programação que presta
Fico olhando canal por canal!
Quando eu vejo tv eu mudo de canal a todo segundo... rsrs
Até achar alguma coisa q preste... rsrs
Bjus amigo.
a cada 5 segundos,as vezes 1 hora
» Quando acaba o que eu estava vendo eu logo pego o controle e mudo toda hora para ver se está passando algo mais interessante !!!
so quando acaba a programa
depende...
se estiver passando algo que eu gosto, eunão troco de canalde jeito nenhum...
mas se não estiver pssando nada que presta, eu desligo, ou então fico trocando de canal de 5 em 5 segundos... hihihi
beiijo
isso é relativo. Depende do programa, de minha atenção com o mesmo. COntudo raramente vejo tv e muito menos aberta. Logo não troco muito....
Eu não consigo ficar muito tempo em um canal se eu estiver com o controle na mão. Mas si não estiver comigo consigo sim,mais novela nem morta.
10 segundos ou 5 minutus, dependendu do kii porkaria tah paxandu na tv....¬¬°²
Eu mudo sem para até achar uma boa programação, mas quando acho fico vendo, ai só mudo no intervalo.
Comments
Fico olhando canal por canal!
Quando eu vejo tv eu mudo de canal a todo segundo... rsrs
Até achar alguma coisa q preste... rsrs
Bjus amigo.
a cada 5 segundos,as vezes 1 hora
» Quando acaba o que eu estava vendo eu logo pego o controle e mudo toda hora para ver se está passando algo mais interessante !!!
so quando acaba a programa
depende...
se estiver passando algo que eu gosto, eunão troco de canalde jeito nenhum...
mas se não estiver pssando nada que presta, eu desligo, ou então fico trocando de canal de 5 em 5 segundos... hihihi
beiijo
isso é relativo. Depende do programa, de minha atenção com o mesmo. COntudo raramente vejo tv e muito menos aberta. Logo não troco muito....
Eu não consigo ficar muito tempo em um canal se eu estiver com o controle na mão. Mas si não estiver comigo consigo sim,mais novela nem morta.
10 segundos ou 5 minutus, dependendu do kii porkaria tah paxandu na tv....¬¬°²
Eu mudo sem para até achar uma boa programação, mas quando acho fico vendo, ai só mudo no intervalo.