Ele ta fazendo graça ou ele precisa pensar mesmo?

Eu e meu namorado de 10 meses,tivemos uma briga onde ele ficou magoado por um motivo nada vê! Sexta passada de me ligo dizendo q n quer largar ,mas era isso oq tinha q ser feito,que acabou e agora n tinha como ficar junto,perguntei se queria tempo,ele disse que agora n tem como ficar junto,que era isso que tinha q ser feito mas não quer largar! Disse pra eu n esperar,pra eu sair.. Que ele n ia ficar com ninguém,nem sair.. Q ia ficar na dele. Q estava muito chateado,perguntei se era definitivo ele disse que não,n sabia! Que precisava pensar sem mim,que ia me procurar.Que não ia me bloquear,nem nada. Que n ia parar de usar aliança.. E ele não tirou o relacionamento do face.. E não apagou foto nem nada! Estamos sem nós falar até agora! Mas ta me corroendo pq afinal estamos largados ou não? Pq ele fala uma coisa,depois q não é definitivo e nem tira relacionamento do face..

Não da pra entender.. É melhor da um tempo?

Comments

• Ele quer um tempo para a ~~ cabeça ~~ dele, botar a vida pessoal em dia, trabalho, facul essas coisas. Ele não quer te largar, daqui a uns dias ele vai te chamar e dizer tudo que aconteceu, ele só quer digamos que "seguir" a vida, organizar tudo, não só dando atenção pra ti. (Não leve na ofensa)

• Tempo? nunca é a melhor solução acredito que você deva dar um jeito de falar com ele, e pergunte. E ai vai querer continuar ou não? Se ele não souber, larga depois vocês voltam se for necessário, mas viver no TEMPO ninguém merece e você pode estar perdendo a oportunidade de conhecer quem realmente te fara feliz.

• sim deixe ele pensar um pouco se isso continuar por muito tempo tome uma iniciativa e converse com ele para ver o que vcs dois querem

Sign In or Register to comment.