Felipe Massa teve um dia de Rubens Barrichello ou Barrichello deve um dia Massa?

"Corriere della Sera" disse que "a Ferrari teve alergia à água". "Massa foi desastroso, chegou em 13º e último, com um número impressionante de rodadas durante a corrida", afirmou. Segundo o "Corriere", só Sébastien Bourdais e Timo Glock, somados, rodaram mais que Felipe. E a Honda teve um "trabalho perfeito", que levou Rubens ao pódio.

Comments

• rubens teve um dia massa!!!

pois a muito tempo q ele nao vai pro podio

pq esta em uma equipe ruim

o felipe nao teve um dia de rubens pois ele so chegou em ultimo por causa de seus erros e de sua equipe(e dizer q o felipe teve um dia de rubens so pq ele chegou em ultimo quer dizer q o rubinho e ruim...mas eu repito q ele e muito bom, so esta em uma equipe ruim)

• Não.

Rubinho mostrou esperiência e competência e Massa mostrou incopetência e inexperiência.

Só isso.

• O que vimos ontem é o que deixa claro que apesar de toda a tecnologia na formula 1 ainda se precisa muito do ponto crucial: a experiência. O rubinho não começou a correr ontem tem anos de carreira. O felipe é um bom piloto mas ao se defrontar com um carro veloz e um condição que não pode apertar muito ele não soube controlar isso. Assim como o talentoso desastrado hamiton, faz cada burrada que acaba ficando marcado não pelo talento mais pelas burradas. eu acho bom isso, pois apesar do alto investimento em tecnologia para que os pilotos sempre alcançem o maximo desempenho do carro nunca se pode desprezar a experiência do mesmo. O barrichelo se duvidar ele é um dos melhores pilotos da Formula 1, pois ele consegue chegar ao pódio com um carro que no máximo só lhe dar condições de ficar entre 11 ate o ultimo, a Honda evoluiu mas enquanto ela evoluiu 70% as outras equipes melhoram 150%.

• Eu acho que o Massa teve ser prórprio dia - ele é um bom piloto mas é inconstante. Em situações adversas a experiência conta muito, acho que ele se abala psicológicamente qdo pressionado.

O Barrichello teve também seu próprio dia - tb é um bom piloto (mas não é um de ponta), mostrou que a experiência conta muito nas situações adversas.

• Amigo,o que aconteceu ontem é td o que podemos esperar na f1 atual.Felipe massa tem carro,mas sem controle de tração não tem tanta habilidade,assim,ele se acha e ontem provou quem é.Ja o burrinho,sabe das coisas e é e sempre será um bom piloto e ótimo na chuva,mas o problemas foi ele aceitar as ordens da ferrari quando tinha carro e agora tem é que contar com a sorte,e nos sabemos que não vai muito longe,pelo menos esse ano.Ja piquet,não vou perder meu tempo tá.

• Formula 1 é só correriaaaaa!

zunnnnnnnnnnnnnnzunnnnnnzunnnnnnn

Adoroooo!

• os dois. um acertou e o outro errou ue.

• Acho que cada um exerceu o papel do outro na corrida de ontem..

Abraço!

• muito boa, sua colocação foi perfeita...abraços

Sign In or Register to comment.