Qual e porque? O meu é o Caio Fernando de Abreu seguido por Charles Bukowski.
Pode ser escritora também, fiquei curiosa quanto a vocês
Essa é uma pergunta difícil de responder, já que admiro vários escritores.
Mas acho que o meu preferido é Edgar Allan Poe. Porque gosto muito dos temas que ela aborda. Conforme você vai lendo, vai ficando mais fascinada.
Também admiro Franz Kafka, que é autor de um dos meus livros preferidos, A Metamorfose.
Boa quinta-feira!
Meus preferidos são Dan Brown e Rick Riordan simplesmente porque escreveram meus livros favoritos.
Jorge Amado e Machado de Assis.
São tantos, tais como Lewis Wallace, Henryk Sienkywicks, Mika Waltari,
as irmãs Brontë, Harriette Stowee, Victor Hugo, Virgilio Publio Marão,
Suetônio, José Martiniano de Alencar, Machado de Assis, Dante
Alighieri, Charles Dickens, Boris Pasternak etc e etc
Gosto de Clarice Lispector, George R. R. Martin, entre outros
Richard Darkins,meu ,ele é o gênio da biologia...leia uma livro dele e mude sua concepção de mundo.......(o DNA egÃsta,o fenótipo estendido...e Deus:um delÃrio(não sou ateu...mais ler esse livro faz vc reforçar suas crenças,sejam elas cristãs ou não))..acho que erxagerei um pouquinho... tenha uma boa semana...
Gosto muito do Victor Hugo!!
Comments
Essa é uma pergunta difícil de responder, já que admiro vários escritores.
Mas acho que o meu preferido é Edgar Allan Poe. Porque gosto muito dos temas que ela aborda. Conforme você vai lendo, vai ficando mais fascinada.
Também admiro Franz Kafka, que é autor de um dos meus livros preferidos, A Metamorfose.
Boa quinta-feira!
Meus preferidos são Dan Brown e Rick Riordan simplesmente porque escreveram meus livros favoritos.
Jorge Amado e Machado de Assis.
São tantos, tais como Lewis Wallace, Henryk Sienkywicks, Mika Waltari,
as irmãs Brontë, Harriette Stowee, Victor Hugo, Virgilio Publio Marão,
Suetônio, José Martiniano de Alencar, Machado de Assis, Dante
Alighieri, Charles Dickens, Boris Pasternak etc e etc
Gosto de Clarice Lispector, George R. R. Martin, entre outros
Richard Darkins,meu ,ele é o gênio da biologia...leia uma livro dele e mude sua concepção de mundo.......(o DNA egÃsta,o fenótipo estendido...e Deus:um delÃrio(não sou ateu...mais ler esse livro faz vc reforçar suas crenças,sejam elas cristãs ou não))..acho que erxagerei um pouquinho... tenha uma boa semana...
Gosto muito do Victor Hugo!!