Li uma reportagem de coisas que são boas de se fazer e uma dela seria sair sozinho,ir ao cinema sozinho.Nunca fui e estou querendo ir,mas detesto sair sozinha.Será que é bom??
Eu sempre costumei ir acompanhado, bem já fui sozinho e foi nos VINGADORES *-*. Quando se está carente, perdidamente psicológico, você sempre sente um vazio ao ir no cinema sozinho. Eu tava nisso mais superei e sozinho ou não lá vou eu
Comments
kkkkk's
Olha ir pro cinema sozinho não é ruim!
Mais ter uma compania é sempre bom pra ter idéias e ter alguém
pra compartilhar seus pensamentos!
E vc n está sozinho vc está com DEUS!
Na minha época de adolescente, eu cheguei a ir ao cinema sozinho, para mim não foi uma experiência agradável, eu não recomendo ir ao cinema sozinho!
Não me aconteceu nada demais dentro do cinema, porém, na minha opinião cinema, assim como a maioria das opções de lazer, é o tipo de hobby que pede para a pessoa ir acompanhada, da(o) namorada(o), dos amigos, dos colegas, do Pai, da Mãe, do irmão..., é estranho você estar dentro do cinema e não ter ninguém ti fazendo companhia, uma pessoa que além da companhia possa ti ajudar a entender o filme, fazer pequenos comentários sobre as partes do filme.
Enfim, ir ao cinema é algo que pede uma companhia, mas, ir sozinho é uma opção da pessoa, vai de cada um.
Um abraço, até mais.
Eu sempre costumei ir acompanhado, bem já fui sozinho e foi nos VINGADORES *-*. Quando se está carente, perdidamente psicológico, você sempre sente um vazio ao ir no cinema sozinho. Eu tava nisso mais superei e sozinho ou não lá vou eu
SEEEE EMBORA !!!
Ja! Po cara, depende do filme. Em geral vamos ao cinema com uma namorada. Se o filme for bom, melhor ainda... Agora se nao for, td bem tmb, pq o intuito maior é namorar la dentro e se possivel fazer bebês! rsrs
Agora se voce ta seco pra ver o filme, ai nao importa se é sozinho ou não!
Bate uma solidão sim, até mesmo q voce tenha companhia e esta nao pode estar com voce. Eu prefiro ir acompanhado.
Se quiser uma companhia .. '-'
Nunca fui mais vou ver se é bom
Já fui e vou direto, depende do filme, se você quiser assistir o filme e não tem ninguém para ir vá, mas é ruim, fica um vazio, não tem com quem conversar depois sobre o filme e etc.
Eu acho melhor ir com alguém!
Eu fui uma vez quando eu estava querendo assistir um filme, mas meus amigos não queriam assistir o mesmo filme que eu. Dai eu fui sozinho e lá fiz amizades novas que mantenho contato até hoje ;D
Até mais