A IMAGEM DO MEU computador FICA TREMENDO E CHUVISCANDO COMO SE FOSSE QUEIMAR O QUE FAÇO?

eu comprei meu pc em menos de 3 meses mas notei que nessas ultima semana a imagem coemçou a tremer e chuviscar,,fica querendo se desligar só,,eu tô com medo dele queimar,,o quefaço,,os fios estão todos bem,,td ligado certo,,pelo amor de DEUS alguém me da´uma luz

Comments

• A melhor opção seria arrumar um outro monitor e testar no seu pc, assim afastaria a dúvida se o problema é nele ou não.

Caso seja o monitor acione a garantia.

• não é Placa de vídeo, Placa-mãe nem Vírus

é problema do monitro

• Olá.Dou uma dica.Se ele é ligado por aquele cabo que dá para desconectar tanto no monitor como na torre da uma forçada de leve para dentro, depois para cima e para baixo e veja se alguma coisa acontece no monitor tanto na parte que liga na torre como no monitor principalmente.Pois se vc ver que dá um liga-desliga então vc está com problema ou no cabo ou na parte de encaixe do monitor ou da torre.Geralmente é o do monitor onde tem os pinos de encaixe.Tente trocar de cabo, se não der certo procure um tecnico confiavel.Mas nao abra o monitor pois geralmente ele mante eletricidade por um tempo depois de desconectado alem do que para encaixar tudo de novo é dose na certa.Verefique se os drives do monitor estão configurados corretamente e instalados também.O drives dele vem num cd com o nome do monitor ou num cd chamado CD drives que vem todos os drives do computador como por exemplo placa de rede, som e video ok.Até mais.

• ólha se estiver na garantia eh melhor trocar... mais o meu acontecia da tela tremer tambem... eu soh desencostei da perede .. eu axo que os fios davam mal contato e daii tremia a imagem!!

mais naum sei se no seu pode ser isto neh!

tenta desencostar da parede ou de alguma otra coisa que possa atrapalhar os fios!

ou entaum vá na garantia.. pois eh um direito seuu consumidor!

espero ter ajudadoo...

beeeejaum

teh mais!"

• Isso não tá com cara de virus. Aparentemente é o monitor mesmo. Mas é um monitor LCD? Caso sim é realmente estranho. Se for um normal, de tubo CRT, isso realmente é o que acontece quando ele vai queimar. Começa a chuviscar, ou as cores começam a mudar, ou a tela começa a ficar com quadro pequeno (encolhe par 60% da tela). Mas se você comprou em menos de 3 meses, tem garantia, certo? Deixa rolar. Se queimar, a garantia cobre.

• cara pode ser ou o monitor ou a placa de video... talvez tambem pode ser a configuração...

verifique se seu computador tah na resolução certa

se for um munitor de 15 o certo seria 1024, se for maior ai vc coloca resolução maxima!

ahhh verifique quantos hz tmbem...

valeu

• Não está na garantia?? Se estiver, melhor tentar trocar, pq isso é sinal de q vai pifar!!

bjos

• Pode ser:

Placa de vídeo

Placa-mãe

Vírus

Se for vírus é o seguinte, restaure o sistema

Não te preocupe que vc nada vai perder de arquivos

Clique em:

iniciar / ajuda / restauração do sistema /

Escolha uma data em que teu pc funcionava bem

Faça esse teste, não esquente que ele é reversível

Boa sorte !!